- Conta. O que aconteceu pra te deixar assim tão desligada! -ouvi la no fundo minha amiga fala estalando os dedos na minha frente enquanto me tirava dos meus pensamentos.
- hã? que?- falei ainda desligada do meu mundo real.
- Fala o que aconteceu amiga, to tentando fala com você faz tempo e você ai desligada, nem prestou atenção no filme! - Ela disse desligando a "TV" e voltando a me olhar enquanto sentava com "perninha de chines".- Agora conta!
- Ai amiga, longa história! -falei abraçando meu ursinho "Fred" que estava em meu colo.
- Tenho todo tempo do mundo pra te ouvir Mikaela, sou sua Melhor Amiga Lembra? - ela falou botando uma mecha de meu cabelo pra trás da orelha.
Respirei fundo e contei tudo. Disse a ela sobre meu amor escondido que sentia por Rodrigo o que tinha acontecido naquela noite, sobre o meu medo dele só querer aventura comigo e tudo que me agoniava, fazendo ela ficar de boca aberta com o que havia ocorrido minutos depois que ela desligou o telefone.
- Meu Deus, amiga, nem sei o que te falar... o que aconteceu foi tenso! - Betth falava olhando pro nada enquanto gesticulava com as mãos - Mas relaxa "Mika", no fim tudo sempre fica bem. Cê vai ver, cê vai consegui um grande homem que vai te fazer Feliz, pode escrever, Isso não vai demora. E o mais importante é que esse homem vai te fazer feliz, aposto! - ela disse pegando em minhas mãos e sorrindo.
- Deus te ouça "Betth"! -Falei deitando minha cabeça em seu colo.
- Ele já ouviu amiga. - ela disse alisando meu cabelo - Agora vamos encerra esse assunto antes que a gente comece a chora! - Betth falou me fazendo cai na risada junto com ela. Ficamos conversando, comendo, voltamos a assistir os filmes e acabamos dormindo.
No dia seguinte fui trabalhar já com a vontade de voltar. Meus irmãos chegariam e eu queriam os receber como sempre fazia, com muitos mimos.
Graças a Deus no trabalho correu tudo em perfeita ordem, Porém um pouco tenso já que eu tentava fugir quando Rodrigo se aproximava. Eu estava tensa e ainda não me sentia bem de chegar perto dele até por que ele é meu patrão e ainda tem uma namorada ciumenta.
Rolou uma breve reunião pra apresentar os novos funcionários e por esse motivo sai um pouquinho mais tarde do trabalho. Cheguei no meu prédio com tanta pressa que esqueci até de cumprimentar o Seu Mário o porteiro, peguei o elevador e quando cheguei no meu andar avistei Victor sentado na mala enquanto mexia no seu telefone e Vanessa fazia o mesmo encostada na porta do meu apartamento.
- Meu Deus mais ninguém larga o Celular? - fale chegando com as chaves na mão.
- Aleluiaaaa, pensei que você não chegaria nunca mais! - Disse Victor ficando de pé. - Minha Bunda já estava doendo! -Concluiu.
- AAAAH, que saudade da minha irmã! -Vanessa veio correndo em minha direção me dando aquele abraço super apartado. - Poxa esqueceu da gente? eu já estava quase voltando pra casa! - Terminou ela.
- Não meus amores, é que teve reunião antes de eu sair. - Revirei os olhos ao lembrar daquela reunião tediosa. -Mais e ai, Oi pra você também Victor, eu to bem, e tava morrendo de saudade sabia? - disse ao meu irmão quando percebi que ele não largaria o celuar pra falar comigo - temos muita coisa pra fazer hoje né "Vanessinha"? - Falei a olhando.
- Temos Sim, vamos logo que amanhã você trabalha de novo e vamos acabar nos atrasando com tudo! - ela disse já me puxando pra abrir a porta.
***
" 01 de Fevereiro de 2012 6h00 "
Me levantei com todo cuidado do mundo pra não acordar meus irmãos que naquela noite resolveram se aperta comigo na cama. Tomei meu banho, me arrumei, preparei o café e deixei um bilhete.
" Fui trabalhar amores mais não se preocupe hoje eu volto pra almoçar, deixei o café na mesa mais precisando tem mais coisa na geladeira. e por favor não mecham com fogo, pode deixar que já deixei tudo preparado pro almoço sair rapido quando eu chegar. Beijos até o almoço, amo vocês.. ps: é hoje vanessinha."
Peguei o bilhete e deixei na frente do dispertador do qual eu programei pra despertar as 9h30. Peguei minha bolsa, as chaves e o celular e parti pra mais um dia de batalha.
***
- Vai uma carona?- ouvi Rodrigo falar quando eu pegava minha bolsa pra voltar pra casa.
- Melhor não Rô, sua namorada é brabinha e meus irmãos estão lá em casa, não quero que eles vejam o Furacão Bianca em ação!- falei enganchando minha bolsa no braço e fui andando até a saida.
- Ah Mika, para vai. Seus irmãos me adoram e a Bianca não esta no Rio pode se despreoculpar, ela foi fazer umas fotos em são paulo só volta daqui a quatro dias.- disse ele chegando do meu lado e entrelaçando seu braço no meu.
- Rodrigo o que eu faço com você em?- brinquei sorrindo e aceitando sua cortesia.- se é assim, então vamos!- falei me dando por vencida enquanto caminhamos até seu carro - Temos Lasanha pro almoço carinõ!- falei.
- Hum, Delicia... A sobremesa é por minha conta!- Ele disse quando finalmente chegamos ao carro.
- Sorvete!- Falamos juntos e entramos rindo.
***
- Boa tarde Anjos, cheguei!- Falei quando entrei em casa depois da longa fila na sorveteria.- Ué, cade o povo dessa casa?-Não havia ninguém na sala, a casa estava um tremendo silêncio e a mesa estava exatamente da mesma forma que eu tinha deixado. Fui andando pelo corredor que dava no meu quarto onde meus irmãos estavam dormindo quando eu sai, cheguei no quarto e lá estavam eles ainda dormindo feito anjos, porém meu despertador estava "Estabacado" no chão.- não acredito, aaah mais isso vai ter troco!- Voltei pra sala onde dava pra ver Rodrigo guardando as poucas compras (biscoitos e sorvete).
- Que foi "Mika"?- Perguntou.
- Eles ainda estão dormindo!- Falei indo até ele.
- Vem comigo!- Falou Rodrigo pegando na minha mão e sorrindo.
- O que "Cê" vai fazer?- perguntei enquanto ele me arrastava pro banheiro.- Rodrigo responde por favor?- Ele não disse nada, pegou a pasta de dente balançando ela no ar com a cara tipo "Tive uma idade" e me arrastou até o quarto.
- Certeza que vamos fazer isso com eles?- perguntei segurando o riso.
- Já estamos fazendo!- Respondeu baixinho passando a pasta no rosto de Victor, eu só sabia tampar a boca pra que o som da minha risada não acorda-se eles. Rodrigo então acabou de pintar Victor e ai foi minha vez de brincar com o rosto da minha irmãzinha Vanessa.
- Nossa somos muito mal! -Disse olhando pros dois deitados na cama com o rosto todo sujo de pasta de dente.
- Agora eles vão aprender a acordar cedo!- Eu e "Rô" saímos rindo do quarto e voltamos a cozinha pra fazer a Lasanha.
***
- Bom dia!- Victor chegou bocejando na sala de jantas onde eu e Rodrigo acabava de servi a mesa.
- Bom dia Victor? Já são 13h15 da tarde!- Falei rindo.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- ouvimos o grito de Vanessa vindo do banheiro, a reação de todos foi correr até ela preocupados.- Ai Meu Deus, olha o que fizeram comigo. Foi você Rodrigo, isso é a sua cara! -Ela apontou o dedo na direção do Rodrigo "Brava" o que nos fez rir.
- Nem vem que não foi eu, eu só tive a ideia!- Ele disse levantando as mão num gesto de se defender.
- Ah então foi você Dona Mikaela?- Ela perguntou se aproximando com uma cara de quem queria me matar enquanto eu não aguentava segura a gargalhada.
- Pra vocês aprender a não passarem das 10h na cama!- Fale e vi Victor passar a mão no rosto percebendo seu rosto também sujo.
- Ah "coé" "Mika" você não podia ter feito isso com a gente!- Victo falou bravo também.
- Ah parem de palhaçada e vão lavar esse rosto pra almoço, temos Lasanha e sorvete.-falei já saindo de perto.- Alias, também temos que comer rápido temos que aproveitar a carona do "Rô" pra ir pro show né Gata? -Disse piscando pra Vanessa que de uma expressão brava mudou pra Feliz.
- Vamos, vamos, vamos! -falei os apressando e voltei pra sala de jantas.
***
- Anda Vanessa, o Rodrigo não pode espera!- Gritei minha irmã da porta que a horas se arrumava, ela vestia um short jeans escuro, com uma blusa caída de um lado só no ombro, e por cima uma blusa quadriculada em preto e branco bem do jeitinho que ela gosta, no pé ela usava um bota sem salto o que deixava o look dela bem estiloso.
"Look Vanessa" |
- "Mika" to vendo que não vai dar tempo de levar vocês lá e volta, é muita contra mão.- Rodrigo disse.
- Ta vendo dona Vanessa perdemos a carona!- Victo falou.
- Não, não, "Mika" me deixa no hotel e leva o carro com vocês, eu pego um taxi pra ir pra casa assim que sai do trabalho!- Rô me entrego a chave do carro o que me deixou boquiaberta.
- Como? você vai deixar seu Xodó comigo?- perguntei chegando perto-"Rô" você ta bem?- brinquei encostando o avesso da minha mão em sua testa.
- Sua boba, vou deixar sim, sei que você vai precisar, leva mais cuida dele viu?- Ele brincou também.
-Claro que Cuido meu Anjo!- cheguei pra da um beijo na sua bochecha mais ele abusou e acabou ganhando um selinho o que soou um "huuuumm" dos meus irmãos.
- Vamos logo antes que você se atrase!- Falei entrando no lado do motorista pra leva-lo até o hotel.
Dirigi até o hotel que ficava uns 10 minutos da minha casa e deixei Rodrigo por lá. Parti pro Citibank Hall pra realizar mais um sonho de minha irmã. no Caminho até o "Citibank" Victor dormiu no banco de traz o que arrancou risadas minha e da "Nessa", Atrevida do jeito que é, Vanessa Tirou uma foto e não deixou de postar no seu vicio (instagram).
"Partiu Show do nego @Luansantana no Citibank Hall. PS: @VictorAlves Não cansa de dormir? rss #Fé #VaiSerPerfeito #DeusNoComando" |
***
- Nossa Vanessa, olha como esta isso aqui!- Falei impressionada ao ver aquele locar lotado de gente, tinha jovem pra tudo quanto é lado e de todas as idades, chegava ser assustado e lindo ao mesmo tempo.
- Isso aqui é Loucura demais pra mim.- Victor disse se sentando na grama onde estávamos na enorme fila.
- Veio por que quis!- "Nessa" respondeu mostrando a linguá a ele.
- Vim cuidar de vocês, aqui cheio de meninos e duas irmãs minhas soltas por ai? Na-na-ni-na-não!- Ele rebateu nos fazendo rir.
- Então irmão protetor, protege nossas bolsas ai que eu e a "mika" vamos ao banheiro!- Vanessa disse.
- Não demorem!-Falou o protetor.
- Não to afim de ir ao banheiro mana!- Falei.
- Não vamos ao banheiro "baby", vamos no estacionamento ver o Luan chegar!- Ela respondeu.
- Sem Chance Vanessa, já vou ficar aqui o tempo todo com você, e a senhorita ainda quer que eu espere ele chegar aqui?- perguntei assim que chegamos a seu destino.
- A Mana é rápido pera vai?- Ela falou fazendo carinha de Cachorro que caiu da mudança.
- Tá!-Me dei por vencida e sentei na escadinha que tinha ali.
- Thayná? aaaai meu Deus!- Vanessa correu pros braços da menina que ela acabava de gritar o nome.
- Vanessa, tava com saudades!- Elas se abraçaram.
- Eu também Thayzinha, mas e ai o gordo, algum sinal?- Hã? Gordo? Será esse o Luan? fiquei só de canto escutando elas falarem do "tal" gordo.
- Pelo o que eu sei ele já chegou, acho que veio da algumas entrevistas aqui dentro mesmo. Eu fiquei sabendo também que a reserva que ele tinha feito no sheraton sumiu, acho que deu pane no sistema da recepção e sumiu a reserva dele, disseram que ele ta muito bravo com isso e que o "Rober" ta louco atras de hotel pra ele, se não Babo Luan dormir no Rio!- A "Thay" concluiu com uma carinha triste, eu fiquei impressionada de saber como elas sabiam de tudo até mesmo do pane no sistema do hotel.
- Então ele já chegou? sera que ele ainda atende hoje?- Vanessa estava aflita e ver ela assim me deixava agoniada.
- Acho que agora só quando o show acabar, Tem banheiro no camarim e ele sem hotel não deve sair daqui!- A Menina disse.
- Droga!- Minha irmã reclamou.
- Não percam a Fé meninas, vocês vão abraçar esse menino do sorriso bonito! -Falei as encorajando o que fez Vanessa me olha com cara feia por dizer "menino do sorriso bonito" ela era muuito ciumenta com seu ídolo e sempre dizia "Só as Luanetes podem elogiar ele na minha frente sem que eu tenha ciumes" tá né?
- Que foi ? foi só um elogio, afinal todas sabem que ele tem um sorriso lindo!- disse voltando a me sentar.
As menias ficaram por horas conversando, voltamos pra fila quando percebemos que realmente o "Gordo" delas não voltaria pra atender as fãs. Depois de horas esperando com muita animação finalmente os portões se abriram e infelizmente não pegamos a grade tão sonhada das meninas, mas com muita habilidade as duas puxou eu e Victor e em minutos estávamos bem no meio, bem perto onde dava pra ver perfeitamente o show.
Horas se passaram e nada do show começar eu já duvidava se ele realmente estava aqui desde cedo, mas fiquei esperando. Logo as Luzes se apagaram e o anúncio de cuidados de Emergência começou, os gritos de felicidade daquele povo todo esperando pelo Luan me fez arrepiar, até me deixou feliz. O Anúncio acabou e a introdução do show começou os gritos aumentaram, o empurra, empurra piorou e por muito empurrarem chegamos a grade, em poucos minutos ele entrou no palco com o Sorriso lindo no rosto, eu não era fãs mas sempre gostei de suas musicas, de seu carinho com as fãs, isso me dava motivação pra levar minha irmã em seus show.
O show inteiro foi lindo, eu acabei me empolgando e cantava com Thayná e Vanessa todas as Musicas que eu sabia, o calor tomou conta de mim eu arrumei um espacinho pra levantar os braços e fiz um coque no alto da cabeça o que me deixou mais fresca já que usava uma jaqueta de couro vermelha. Muitas horas eu percebi o Tal "gordo" olhando pra mim e sorrindo, achei estranho parecia coisa da minha cabeça e tal, mais deixei em "Off". No Fim do show ele agradeceu o carinho de todos e começou a ler os cartazes o que fez Vanessa me obrigar a levantar o meu, na hora que levantei ele olhou e leu dando uma risadinha maliciosa o que eu estranhei mais uma vez.
O Show acabou e todos começaram a correr pra saída eu não aguentava andar de tanto que pisaram no meu pé, então as meninas correram de novo pro estacionamento onde Luan atenderia e eu fui andando em passos lentos quando senti alguém tocar em meu ombro.
- Moça?- um homem baixinho me chamou.
- Oi? -Respondi assim que virei.
- Olá, tudo bem?- Ele perguntou apertando minha mão como comprimento.- Meu Nome é Roberval mais pode me chamar de "Rober" -Ah esse é o tal Rober que elas falavam- sou o secretário do Luan Santana, é que ele gostou de você e perguntou se você poderia passar seu numero pra ele pra depois vocês conversarem?- Ele perguntou.
- "Rober" né?- perguntei e ele confirmou- Então "Rober" sabe o que é? avisa seu Patrão que eu não dou meu numero pra estranhos e se ele estivesse realmente afim de conversar que ele viesse por que é feio mandar os amigos desenrola as meninas!- Falei num tom irônico e dei as costa pra ele voltando a andar.
- Pera ai- Ele me segurou de novo- E se ele viesse você falaria com ele?- Ele perguntou o que me fez pensar no caso, Irmã ciumenta com o ídolo, eu conversando com ele, ela descobrindo. Isso daria merda, mas ele é gatinho pensaria no caso de novo.
- Quem Sabe!- Falei e quando eu iria voltar a andar Rober perguntou.
- Seu Nome? você não falou!- Sorri Irônica, depois de todo fora ele ainda queria saber meu nome, o Patrão dele deveria mesmo esta muito afim.
- Mikaela, Mikaela Alves!- Falei e graças a Deus voltei a andar em paz.
***
- Como assim ele não pode atender?- Perguntei ao segurança que nos disse que Luan não iria atender as fãs que ali estavam, eram muitas e com essa noticia todas já estavam em prantos.
- Moça foi o que o segurança dele disse, ele não vai poder atender!- Fiquei furiosa com aquilo, ver toda aquela galera chorando por que ele não iria atender me deixou acabada, minutos atras elas choravam de alegria, agora choravam de tristeza.
- Venha mana, vamos pra casa vai ter outras oportunidades de vocês ver esse Gordo!- Usei sua expressão de falar o que a fez rir.
Nos despedimos de Thay que também estava inconformada e fomos embora, tudo aquilo que eu sentia de admirar o trabalho dele sumiu, eu fiquei com muito ódio daquele menino por fazer minha irmã chorar. No caminho recebi uma ligação de Rodrigo pedindo pra mim passar em casa e depois ir direto pro Hotel, ele iria dobrar e iria precisar da minha ajuda, com o problema no sistema do hotel sheraton o Copacabana palace tava um caus e muitos iriam dobrar, então imagina a cena, eu exausta atendendo na recepção.
Passei em casa deixei meus irmãos, tomei um banho rápido, vesti aquele uniforme do trabalho e parti pro hotel, chegando lá realmente eles precisavam de mim estava uma bagunça.
- Graças a Deus você chegou "Mika", isso aqui ta uma loucura!- Rodrigo falou quando me viu entrar.
- To vendo anjo, mas por que você precisa de mim se a recepção esta com a quantidade de meninas certa?- Perguntei ao ver que a equipe da recepção estava completa.
- É... a Carla chegou agora e a Rebeca ta ensinando a ela, não seria legal a Carla fazer outros trabalhos se esta aprendendo ainda.- Ele falou me fazendo entender tudo.- Então você pode me salvar cuidando das outras coisa, como ajudar os hospedes com os erros nos cartões da porta, essas coisa que sempre da erro?- Ele perguntou com carinha de bebê.
- o que eu não faço por você né?- perguntei.
- Por isso Te amo- Ele disse beijando minha bochecha- então você já pode começar, no 3º andar, o hospede do quarto 3122 ta com problema no cartão da porta, melhor você correr que ele chegou meio estressado!- ele disse me entregando o cartão geral do hotel.
- Fui!- Falei e fui em meu dever.
--Ponto de vista de Luan--
- Fala sério Bruna, não me enche!- Falei nervoso, meu dia tava sendo tenso demais, o hotel que eu acostumava a ficar deu pane e perdeu justamente minha reserva e eu teria que ficar num hotel muito distante de onde eu acostumava a ficar, tinha Tomado um fora de mó gata no show só por que eu mesmo não tinha ido até ela. Coé eu sou o Luan santana como iria atras dela no meio dos meus fãs? impossível né?
- Fala Sério Luan? Sabe a quanto tempo aquelas meninas estavam a sua espera pra simplesmente você não atender?- Bruna Falou Furiosa, ela estava uma fera por eu não ter atendido as meninas na saída do Citibank Hall, mas eu estava tão Bolado que preferi não passar isso pras minhas vidinhas, aquelas ali via todos os meus sentimento através de apenas um olhar.
- Ta Bruna, eu errei sim mas antes eu não atender do que elas saber que eu to chateado!- Falei descendo da van quando chegamos ao hotel.
- Não adiante continuo achando que você não tem coração!- Fingi não ouvi e chamei o elevador até onde estávamos no estacionamento.
- O que ta acontecendo em ?- Mamusca perguntou quando desceu do carro com o Pai e alguns tios que tinham ido assistir o meu show.
- O que é mamãe? é que o Luan não atendeu as meninas que esperava ele lá na saída do Citibank Hal, elas choravam que nem Criança mãe e Luan não amoleceu esse coração de pedra!- Bruna mais uma vez com seu Drama de me chamar de sem coração.
- Por que você não atendeu meu Filho, você tem que Lembrar que isso tudo que você tem hoje, é graças a Sua Fé, a Fé delas e o amor delas também, Seu sonho é o sonho delas também!- Mamusca disse segurando meu rosto e me dando um beijo na testa.
- Eu sei "Mamusca", mas não queria mostrar pra elas que eu to chateado.- falei entrando no elevador que daria direto no corredor reservado pra minha equipe.
- E por que você ta chateado?- ela perguntou.
- Mulher mamãe, Mulher. Uma Menina não aceitou a Cantada barata dele, quer dizer dele dita pelo "Rober", ela não aceitou dar o numero do telefone pra ele e ele ficou assim com as Fãs!- Bruna mais uma vez se meteu na conversa o que já me deixou com raiva.
- Cala a boca Bruna não se mete!- Gritei irritado.
- Calma Luan-Mamusca falou.- Bruna minha Princesa deixa seu irmão?- O silêncio tomou conta do elevador e eu voltei em pensamento ao show, aquela menina como podia ter mexido comigo ao ponto de me fazer deixar de atender aquelas que eu tanto amava, aqueles cabelos bagunçados, vermelhos como sangue me encantou, eu agora tinha um proposito, reencontra-la fazer como ela disse pro "Rober" Chegar e falar, eu precisava ficar com aquela Guria, pelo menos uma noite mas eu precisava.
Finalmente chegamos no andar da equipe, Manusca e o pai foram dormir, Bruna entrou no seu Quarto sem nem falar comigo, o pessoa foi entrando nos seus quartos enquanto eu tentava abrir minha maldita porta que pra completar meu dia de azar não queria abrir.
- Fala sério, até aqui tudo dando errado!- Reclamei e fui até o quarto do "Rober" que ligou pra recepção e explicou que o cartão da porta tava com problema e logo eles disseram que alguém iria resolver.
Fiquei horas esperando no corredor sozinho e tentando abrir aquela coisa. Depois que quase 40minutos esperando ouvi o elevador abrir e antes que eu me virasse uma voz soou em meus ouvidos.
- Posso ajudar Senhor?- Me virei pra dar uma resposta malcriada, por que era logico que eu precisava de ajuda. Mas quando eu me virei me deparei com ela, era a Menina dos cabelos de sangue, agora com uma roupa formal diferente do seu look do show, cabelos presos no alto da cabeça, maquiagem clara realçando seus olhos verdes, fiquei tão sem reação que pude perceber sua timidez com um sorriso que ela me deu. Sem saber o que falar eu apenas balancei a cabeça e dei espaço pra ela me ajudar. Eu teria que fazer alguma coisa, não poderia perder essa oportunidade.
-------------------------Notas Finais-----------------------------
Olá Amoreees, mais um capitulooo, demorei mas postei, to aqui me matando pra terminar a fic melhor amiga do meu ídolo, vocês não sabem como é dificil terminar uma Fanfic, se despedir dos personagem, mais agora que postei essa vou terminar a outra, pra quem não leu ainda ler, que é boa. kkkkkkk
Mais tai, Luan chegando Bravo na fic, espero que tenham gostado, espero o comentario de vocês.. Sabe que os comentarios de vocês são a minha motivação de continuar né?
Enfim, essa Fic é de vocês como eu sempre digo, sintam-se a vontade pra comentar, expressar suas opniões, sujestões, e até mesmo criticar, eu sempre digo que as criticas tmb ajudam a melhorar.. mais lembrando que por favor quer criticar, não chingue é feio!!
Vou para de falar e espera pra responder o comentário de vocês.. Bejos vivo vocês!!
E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic (Nome da fic)" eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL