quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A oportunidade.

Depois da manhã maravilhosa que tivermos, acabamos dormindo de novo, acordei por volta das 15 horas com Fernando me ligando desesperadamente.
- Ta onde gata? já era pra você esta aqui!- ele falou baixo pra ninguém ouvir.
Eu havia me esquecido completamente que ele me ligaria, mas até então eu não me lembrava dele ter me avisado nada de horário.
- Fê eu pensei que ligaria mais cedo, não encima da hora!- falei baixinho também pra não acordar o Luan.
- Te mandei sms gata, pode ver ai!- ele respondeu e só ai fui ver no visor do celular uma cartinha onde indicava que havia uma nova mensagem.
- Tem como você segura só mais um pouco? chego ai em no máximo 20 minutos!- perguntei.
- Sua sorte é que ainda tem umas meninas aqui, não demora Mika, se não eu não vou poder fazer nada!- eu não poderia perder essa oportunidade.
- Fê segura ai, logo to chegando. Juro não vou te decepcionar!- falei e desliguei o celular.

Catei minha fantasia no chão, coloquei minha roupa que já estava no quarto desde a hora que saímos um dia antes e olhei pra cama onde Luan estava, ele dormia feito anjo e eu não ia consegui acorda-lo. Peguei um papel e uma caneta e deixei um bilhete o avisando o que tinha acontecido. Selando de leve seus lábios eu deixei o bilhete no lado dele da cama e sai.

***

Depois de correr no banho e por a primeira roupa agradável da minha mala, eu corri pro local que Fernando havia informado no sms com meus documentos necessário. Cheguei lá e ainda tinha umas meninas na minha frente.
- Pensei que estivesse atrasada!- comentei irônica e ele riu.
- Pelo que te conheço, se eu não te apresso você não chega aqui hoje!- ele falou baixou.- vai até a arará de roupas e escolhe uma coisa pra você vestir, ele vai fazer algumas fotos suas antes de selecionar!- Fê falou e assim eu fiz, fui até lá e escolhi uma roupa qualquer já que todos eram simples e lindas. 

Sentei numa cadeira onde algumas meninas vieram me maquiar e arrumar meu cabelo, logo eu estava pronta e a minha hora chegou.
- Mikaela Alves?- o tal fotografo chamou pelo meu nome, respirei fundo e fui.- olá Mikaela, tudo bem?- ele perguntou.
- Tudo sim!- respondi sorrindo.
- Então Mikaela, você já sabe como vai ser a seleção?- ele perguntou e eu neguei, afinal o Fê só me falou que iria me ajudar.- Então, vai ser assim, eu vou fazer algumas fotos sua e até mês que vem, se você for selecionada eu vou posta sua foto na minha pagina do instagram, avisando que você esta na equipe. Então você me passa seus e-mails?- ele pediu e assim eu fiz, passei todos os meus e-mails.- então, me diz um pouquinho de você? Onde mora, quantos anos?- ele ia perguntando enquanto andávamos pra onde faríamos as fotos.

- Tenho 20 anos, sou residente do Rio de Janeiro!- falei.
- E veio até aqui pra seleção?- ele parou e perguntou espantado.
- Na verdade não. Estou mas a passeio mesmo. Mas como fiquei sabendo da seleção, não pude desperdiçar a oportunidade!- falei e ele riu.
- Isso ai! - voltamos a andar e ele voltou a perguntar.- mas você é de onde do Rio? Lá é bem grande!- ele riu de novo.
- É sim, mas sou de Copacabana!- falei e chegamos a um jardim, muito lindo por sinal.
- Copacabana? Ta bem então!- ele brincou me fazendo rir, então começamos as fotos, foram poucas e simples, então logo eu já estava de saída.
- Obrigado pela oportunidade!- agradeci quando acabamos as fotos.
- Que nada meu anjo, obrigado você por ter vindo, e boa sorte- ele falou e sorriu, era bem simpático e pelo nosso papo eu me senti confiante.

Troquei de roupa vestindo a minha própria e fui procurar Fernando pra me despedir.
- Já vai gata?- Fê perguntou quando o achei.
- Já sim, e você?- ele guardava alguns papeis numa pasta deixando outros cair no chão.
- Só vou entregar essas fichas pro patrão e já vou, quer carona?- ele pegou um papel que caiu no chão e me olhou sorrindo.
- Aceito sim!- respondi.
- Mikaela Alves, essa tem futuro na moda hein, olha que linda!- ele disse lendo um papel que pegou e mostrou uma foto minha me fazendo rir.
- Palhaço!- dei um tapa de leve nele e o ajudei a catar os outros papeis.- te espero lá fora!- fui saindo enquanto ele andava pra dentro do trailer onde seu patrão estava.
- Não demoro!- ele falou da porta tacando a chave do seu carro pra mim e entrou.

Depois de alguns minutos caçando o corro dele na garagem, eu finalmente o achei e entrei o esperando, fui ligar o som, mas meu celular tocou.

- Olá anjo!- atendi quando vi que era Luan.
- E ai anja, como foi a seleção?- ele perguntou empolgado.
- Boa graças a Deus, acho que vou me da bem!- falei animada.
- Mas ué, ainda não foi selecionada?- pelo pouco que o conhecia, sabia que estava confuso. 
- A seleção mesmo começa só mês que vem!- respondi.
- Ata, boa sorte. Afinal, você me abandonou pra isso!- ele brincou e riu.
- Eu não te abandonei palhaço!- respondi também rindo.
- Então... isso que ia te falar agora. Pois chegou a hora da vingança- ele riu "Maléfico" e continuou- Eu tinha esquecido, tenho uma entrevista numa radio aqui próximo, então vou ter que ti deixar sozinha até mais tarde!- ele disse receoso.
- Sem problema Lu, vou tira a tarde hoje pra passar na piscina então!- avisei e vi de longe Fernando vindo.
- Tudo bem, mas vê se não bota aqueles biquínis de "piriguete" pros homi não ficar te olhando!- ele falou todo cheio de ciuminho e não teve como eu não rir.
- Tudo bem !- respondi ainda rindo.
- Agora deixa eu desligar que to chegando aqui, já consigo ouvir o grito das minhas negas!- ele disse todo bobo.
- Boa Sorte com elas ai, por que sabe que vai rolar aquelas perguntas!- o lembrei a foto que rolava na internet e ele riu.
- Obrigado, vou precisar mesmo. Digo logo que to namorando!- ele brincou.
- Nem brinca com isso, não quero morrer agora não!- respondi e caímos na gargalhada.
- Deixa eu atender elas aqui Anja. Beijos até mais tarde!- ele disse.
- Beijos Anjo, boa entrevista!- falei e desligamos, logo Fernando já estava no carro e fomos pro hotel.












-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas...  Curtiram o capitulo? foi morninho, ainda não rolo a confusão que eu disse que a net da minha casa ta uma merda e isso foi o que deu pra escrever.Então sabemos que o proximo tem barraco né!? kkkk
Então amores, não vou falar muito que to cansadinha (chato de esta gravida, sente sono e cansaço demais), então fui e até amanhã.

não esqueçam de comentar ai, que to esperando.
 bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mas nada vai estragar o nosso dia.

Acordei no dia seguinte com o meu celular tocando desesperadamente em algum lugar no quarto. Ao meu lado Luan dormia feito anjo e ao chão nossas fantasias estava espalhadas. Pelo visto a noite tinha sido Ótima, mas eu não me lembrava de absolutamente nada.
- Alô?- atendi o celular assim que o achei, sem nem olhar quem era.
- Eu não acredito Mikaela Alves, não acredito que você esta me traindo!- Vanessa estava aos prantos no outro lado da linha, o por que eu ainda não sabia.
- Calma mana, eu não estou te entendendo.- me enrolei no lençol branco que me cobria e fui saindo até a sacada pra não acordar Luan que ainda dormia.
- Não me peça calma, e não me chama de mana!- ela gritou comigo.
- Mas respeito comigo Dona Vanessa, eu sou sua irmã mais velha!- disse nervosa.
- Irmã coisa nenhuma, eu não te considero mais minha irmã, o que você fez não tem perdão.- ela me respondeu ainda entre os soluços do choro, eu sentia raiva na sua voz, e aquilo de alguma forma me dava medo.
- O que eu fiz com você garota, pra que tanto ódio?- eu já não aguentava mais aquela situação.
- O que você fez ?- ela parou de fala e riu irônica- você sabe muito bem o que fez Mikaela!- ela disse ainda mais nervosa.
- EU NÃO SEI DO QUE VOCÊ TA FALANDO VANESSA!- gritei, e logo me lembrei que Luan ainda dormia.
- VOCÊ FICOU COM O LUAN E NÃO ME CONTOU NADA.- ela gritou também e eu estremeci, como ela tinha descoberto?
- Vanessa o que você ta falando?- tentei ganhar tempo pra consegui acalma-la antes de contar tudo.
- Eu to falando da foto que ta rolando no twitter Mikaela, eu vi, era você. Os cabelos vermelhos, a fantasia de dama de copos que EU comprei com você!- ela voltou a chora e aquilo me partiu o coração.
- Vanessa, eu posso explicar.- falei andando de um lado pro outro nervosa, afinal como eu contaria pra ela?
- Eu não quero sua explicação Mikaela, você sabe que ele é a minha vida, meu ídolo. É tão difícil me contar que ta ficando com ele?- "não magina, é hiper fácil. Só dizer, to dando uns pega no seu ídolo, o cara que tu é apaixonada. POR QUE VOCÊ ACHA QUE NÃO TE CONTEI?" Pensei comigo mesma.
- Vanessa, me deixa explicar?
- Não precisa explicar Mikaela, eu vi com meus próprios olhos. Divirta-se você e o Luan!- ela simplesmente desligou o telefone na minha cara.

Desesperada eu entrei no twitter e fui direto no FC dela pra conferir a foto. Luan estava fazendo biquinho pra que eu desse um selinho nele e dava pra ver perfeitamente seu rosto, já eu não dava pra ver muito pois eu estava de costas, porem quem me conhece saberia perfeitamente que era eu.

Sentei no chão e deixei que algumas lagrimas rolassem, sempre fiz de tudo pra ser a melhor irmã do mundo, e no entanto, acabei me tornando a pior de todas. Eu precisava desabafar com alguém, e nada melhor do que minha melhor amiga.

Peguei o celular pra discar o numero dela, porem no visor já aparecia seu nome escrito. Era impressionante como ela sabia a hora certa de me ligar, parecia que eramos ligadas por telepatia.
- Gagazinha...- ela falou animada assim que atendi.
- Oi gá!- respondi sem animo.
- Que voz é essa hein gá?- Betth perguntou já diminuindo sua alegria contagiante.
- Ain amiga, eu to acabada!- falei deixando mais lagrimas lavarem meu rosto.
- Ressaca?- perguntou ela me fazendo rir.
- Não sua boba, apesar de esta com uma baita dor de cabeça!- foi inevitável mão tocar minha testa quando falei, minha cabeça doía tanto que parecia que iria explodir.
- Então o que é gá, conta pra sua confidente aqui?- ela pediu cheia de carinho e aquilo me alegrou, eu sabia que podia contar com ela.
- Longo papo gá, tem tempo ?- perguntei e ela riu
- Pra você minha amiga, tenho todo tempo do mundo!- ela respondeu me fazendo sorri enquanto outra lagrima escorria.
- Eu te amo Gá!- falei sorrindo e percebi que ela deu uma risadinha- mas enfim, vou resumi ok?- ela apenas disse um breve sim, e eu soltei a bomba- Eu fiquei com o Luan e agora a Vanessa descobriu tudo!- por um momento ela ficou em silencio parecendo processar o que eu havia acabado de dizer e do nada ela disparou a falar.
- VOCÊ FICOU COM QUEM? LUAN? VOCÊ QUIS DIZER O LUAN DA SUA IRMÃ? O LUAN SANTANA?- chegou ser engraçado o desespero dela.
- Sim Betth, esse Luan. E ela esta recusando o meu sentimento de irmã. Não sei o que fazer!- comente e senti minha cabeça doer de novo.
- Ain Amiga, a única solução que eu te daria é "parar de ficar com ele"!- ela sugeriu.
- Mas eu não consigo Betth. Eu não sei o que ta acontecendo comigo amiga, eu simplesmente sinto a necessidade de esta com ele!- desabafei o que estava preso desde nossa primeira noite juntos.
- Ain meu Deus, você esta apaixonada!- ela falou com a voz manhosa e riu no final.
- Não ri amiga, eu estou arrasada. Você mais do que todos, sabe que meus irmão são a minha vida!- falei limpando as lagrimas do meu rosto.
- Um dia ela vai ter que te perdoa gá, ela é sua irmã, não vai te odiar eternamente. Afinal você sempre fez de tudo por ela, a dona Vanessa é que ta sendo muito da ingrata!- pensando por esse lado a Betth estava certa- mas conta mais disso tudo gá, o Rodrigo? Como esta nisso tudo?- ela perguntou bem curiosa. Eu não duvidava que ela estava sentada com as perninhas de chines sobre a cama esperando ansiosa pela minha resposta.
- Ain gá, tudo começou por causa dele sabe? Como te contei ele tava com a Bianca aqui e numa longa historia o Luan já estava afim de mim. Eu juntei o útil ao agradável e fiquei com ele pra me distrair, não queria passar meu carnaval dentro de um quarto de hotel sabe?- ela apenas fez um " aham" e eu voltei a falar- Mas agora é diferente gá, eu sinto que não é apenas diversão, tem algo muito forte batendo aqui dentro. Gá ele tirou de mim a vontade de ver e de ter o Rodrigo comigo, ele é carinhoso, brincalhão, tudo que eu mais amo em um homem. Eu não consigo acreditar ainda, nem aceitar. Mas acho que estou apaixonada!- confessei sorrindo, ela ficou em silencio por alguns segundos, mas logo se pronunciou.
- Awn... Alguém me levanta pois eu to jogada.- riu ela e por alguns breves segundos nós ficamos em silencio.
- Isso é serio gá, eu não posso esta apaixonada!- falei coçando a cabeça nervosa.
- Tenso gá, mas pensa em você e não na ingrata da Vanessa. Se você gosta mesmo do Luan e ele corresponder esse sentimento de alguma forma, se joga de cabeça nesse futuro gatinha!- ela me incentivou.

- O meu único medo é que ela se afaste de mim.- na verdade aquele não era meu único medo.
- Deixa de ser boba Mikaela, a sua felicidade sempre tem que vim em primeiro lugar!- ela me aconselhou.- e agora gagazinha, eu tenho que desligar tem alguém na porta.- ela riu- Beijos, te amo, e não deixe de me ligar se algo te acontecer!- ela comentou preocupada.
- Ta bem gá. Obrigado pelos conselhos e a preocupação. Também te amo, e te ligo sim. Beijos!- e assim desligamos o telefone.

Eu iria tentar esquecer tudo aquilo e curtir meu carnaval sem estresse, depois eu me acertaria com Vanessa. Respirei fundo tentando me acalmar e quando me virei dei de cara com Luan sorrindo encostado na porta de vidro que dava pra sacada.
- Bom dia!- ele disse ainda sorridente com aquela cara de anjo amassada.
- É.. bom dia...  você esta ai a muito tempo?- perguntei tentando não mostrar muita preocupação, se o Luan estivesse ali a muito tempo significava que ele havia escutado toda minha declaração, e aquilo não seria nada legal. Ele sorriu e antes que ele respondesse alguém bateu na porta.

Entrei de volta no quarto enquanto ele olhava pra ver quem estava na porta, ele revirou os olhos e sem falar nada abriu.
- Ressaca Luan?- Dagmar estava com a cara mais fechada que já vi em toda minha vida.
- Só um pouco de dor de cabeça!- ele respondeu sem animo e eu morri de vergonha quando ela me viu enrolada no lençol.
- Então se prepare para mais dor de cabeça.- ela disse fechando a porta e botando as mãos na cintura.- Luan você prometeu que iria se comportar e olha só, não param de falar quem é a ruiva misteriosa que foi encontrada aos beijos com Luan Santana!- ela falou brava- Um dia que eu te deixo sozinha, um dia, e você já me apronta Luan? você não tem mesmo responsabilidade!- ela falou seria e nós continuamos em silencio.- Por que você não chamou o Welligton pra sair com você? por que não arrumou um camarote pra ir? não.. você tinha que sair fantasiado, achando que ninguém iria te reconhecer e me da mais trabalho!- ela ainda falava nervosa e nem eu nem Luan conseguia dizer nada.- quem teve essa ideia doida?- ela perguntou me encarando.
- Eu!- Luan respondeu de imediato.- acha justo você em casa com sua familia, Rober e toda a equipe de bobeira e eu bota o Well pra trabalhar sem nem deixar o cara curti um pouco o carnaval dele?-Luan disparou em falar se defendendo.
- Luan ele é pago pra isso, cuidar de você!- ela respondeu o olhando seria.
- E você também é paga pra resolver esses meus "furos", então por favor não de ataque que você também recebe por isso!- ele deu as costas nervoso com ela.
- Ok Luan, eu simplesmente vou ter que te proibir de sair com a Mikaela pras baladas, festas e qualquer outro lugar que não seja aqui no hotel!- ela ordenou e ele virou com mais raiva que antes.
- DA MINHA VIDA PESSOAL CUIDO EU DAGMAR!- ele gritou e eu não me movi de onde estava.
- Se você quer manter sua carreira, é assim que vai ter que ser!- ela disse e sem falar mais nada ela saiu do quarto batendo a porta.

- Ela me estressa!- ele disse se sentando na cama.
- Calma... eu vou te ajudar com isso tá?- disse quando subi na cama e massageei seus ombros.- você pode dizer que sou tua fã, te reconheci e pedi um selinho seu, ou algo do tipo.- propus.
- Não precisa se preocupar Mika, ela vai resolver, esse é o trabalho dela, a dadá anda muito preguiçosa quanto a isso!- ele disse se virando nos jogando na cama.- O que eu fico muito chateada é que ela quer se meter muito na minha vida pessoal!- ele comentou ainda em cima de mim.
- Calma Lu, ela só quer o seu bem. Cuidar da imagem de um astro como você não deve ser fácil!- falei o acalmando.
- É, pode ser... Mas ela me proibiu de te ver!- ele fez bico.
- Ela nos proibiu de se ver fora do hotel, aqui no quarto podemos se divertir!- brinquei alisando seu rosto e ele sorriu me beijando.
- E hoje eu não quero outra coisa a não ser ficar com você!- ele disse e voltou a me beijar tirando o lençol que me envolvia, o que nos causou uma manhã maravilhosa de prazer.











-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas...  Curtiram o capitulo? Mika desabafando pra Betth e Dagmar revoltada. Faltou pouco pra Luan falar "CALA A BOCA DAGMAR" ... rs
Mas enfim, espero que tenham gostado, o proximo ainda tem mais barraco. rs
vou para de Spolier e vou espera o comentário de vocês. 

Então comentem ai, que to esperando.
 bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

É carnaval meu povo

Oi amores, desculpem a demora, é que essa semana passei muito enjoada e quase não tive tempo de escrever. Mas enfim, capitulo ta morno mas o proximo promete. rs
Chega de falar, bora ler.
Boa Leitura.
--------------------------------------------------------------------------------

- Será que dá pra você me responder se tem ou não tem a blusa e a calça preta ai?- Luan riu e logo respondeu que sim. Eu estava no shopping, a caça de uma fantasia pra Luan já que ele não podia rodiar o shopping ao meu lado.- Perfeito, você vai ficar lindo nessa fantasia!
- Ta legal, ta legal. Mas você não me disse o que vou usar.- ele insistia em saber.
- Da pra confiar em mim e espera eu chegar ai?- eu já estava na fila doida pra pagar e chegar no hotel pra ver ele fantasiado.
- Ta bom, eu confio em você. Mas POR FAVOR não demore, se não eu morro de curiosidade.- ele pediu rindo do outro lado da linha.
- Ok seu curioso, em 20 minutos to ai. Vai toma um banho que quando eu chegar eu já te arrumo!- pedi e assim nos despedimos e ele desligou o telefone.


***

- Não acredito Mika, jura que você vai me fazer vestir isso?- ele olhava meio assustado pra fantasia.
- Claro que vai, afinal vai ficar um gato.- falei apertando seu nariz de leve.- toma veste logo isso!- entreguei a ele que ameaçou a tira a toalha que envolvia sua cintura.- No banheiro Luan!- falei rindo enquanto empurrava ele pro banheiro.
- Mas por que no banheiro?- ele perguntava também rindo.
- Por que eu tenho que terminar de me arrumar também, e se você ficar de cueca na minha frente eu não respondo por mim.- sussurrei em seu ouvido e pude sentir ele se arrepiar, ele virou e me deu um breve beijo suave.- Vai!- o empurrei e ele trancou o banheiro.

Eu terminava de me maquiar quando ele saiu vestindo com uma capa, seu coturno, calça e blusa todos preto.
- É só isso mesmo?- ele perguntou se olhando no espelho.
- Uau, ta sensual. Mas pra melhora chega aqui.- o chamei e ele veio andando até mim, peguei a mascara e botei sobre seus olhos, o chapéu sobre os cabelo bagunçados e ele estava pronto.- Agora sim, esta prontinho!- ele voltou a se olhar no espelho mas dessa vez se admirava sorrindo.
- Você sabe como usar uma espada?- perguntei entregando a ele a "arma" de sua fantasia. Ele me olhou sorrindo, pegou a espada de brinquedo e disse a tipica frase do filme zorro.
- Sei... a parte pontuda vai no outro homem!- ele piscou pra mim e caímos na gargalhada.
- Você é uma figura Luan.- disse voltando a me maquiar e ele brincava com sua espada feito criança.- pra quem não tinha gostado da fantasia de zorro, até que você ta bem animado né?- zoei com ele.
- Pra falar a verdade, até que gostei. Eu to mais pra Gato de botas do que pra zorro!- ele se gabou me fazendo rir.- mas e você, que fantasia ta usando?- perguntou.
- Não consegue ver? Sou a Rainha de copas!- falei dando uma voltinha pra ele checar a minha fantasia.- eai, gostou?- perguntei e ele ainda me olhava, meus cabelos estavam presos num coque bem no alto da cabeça, uma mine coroa ajudava a prender o meu cabelo, e a maquiagem pesada ajudavam a me deixar com cara de malvada.
- Com essa cara de malvada, esta ainda mais linda.- ele me elogiou- A Rainha de copas e o Gato de botas, até que formamos um belo casal!- ele disse me abraçando por trás, e me olhou pelo espelho o que me fez sorri.
- Mas você não é o gato de botas e sim o Zorro!- o corrigi e ele riu.
- Eu, quero ser o Gato de botas uaí, qual é o problema de eu ser ele?- perguntou ele com cara de cachorro que caiu da mudança.
- Ta bom, então seja o Gato de bota, mas saiba, o zorro é muito mais sexy!- dei uma piscada pra ele, que me roubou um selinho.- Vamos? Já estou pronta!- ele me olhou de cima a baixo mais uma vez e sorriu safado.
- Isso ta muito curto, mas vamos!- ele brincou e eu ri.


***

Ao sair na rua já dava pra ver a movimentação, muitas pessoas vestia fantasias já outras passavam com roupa comum e abadá.
- Tem certeza que ninguém vai me reconhecer?- Luan perguntou antes de entra no taxi.
- Certeza eu não tenho, isso é um risco que você corre. Sei muito bem como são as luanetes e elas são pior que o FBI, mas você não vai saber se não tentar.- ele ainda pensava e eu entrei no carro.- Vamos eu cuido de você!- brinquei dando uma piscada, e sorrindo ele me acompanhou.

Chegamos na festa de rua e estava LOTADO, muitas pessoas usavam fantasias e poucas estavam bem arrumados. De onde estávamos sairia o trio da Banda Eva, enquanto isso não acontecia tocava diversas musicas de carnaval. Eu e Luan estávamos se acabando de tanto dançar e ele realmente se divertia como uma pessoa normal, sem fotos, repórteres e gente pedindo autógrafos. Ele tomava sua bebida sem se preocupar com a ressaca no outro dia e eu fazia o mesmo.

- Mika?- ouvi bem baixo pelo musica alta, alguém me chamar e tocar o meu ombro.
- Rebeca!?- abracei a minha ex vizinha de quarto e ela sorriu.
- Não achei que te encontraria aqui.- ela estava linda, usava um short jeans, tênis e um abadá modificado, os cabelos presos em um rabo de cavalo de lado, estilo menininha, e a maquiagem ficava só em batom e lápis o que mostrava sua beleza natural.
- É... vim curti meu carnaval, afinal essa minhas ferias não é pra muitos!- brinquei e ela riu.
- E pelo visto você o Rodrigo, se acertaram né?- ela perguntou rindo e olhando pra Luan de costa.
- É.. - eu ia tentar arrumar alguma desculpa, afinal a Beca tinha dado uns pegas no Lu né?
- Bel... Ain Mikaela!- Liu chegou e me abraçou animada, parecia esta animada demais.
- Liliu... tudo bem com você?- perguntei simpática.
- Tudo ÓTIMO Mikazinha!- ela disse e tomou um gole de sua bebida, apesar de esta com os olhinhos pequenos, também estava linda. Ela usava short jeans, abadá modificado e salto alto. O cabelo liso dela, estava solto aos ventos e assim como a beca, ela mostrava sua beleza natural.- Rebeca você tem que vim comigo.- pediu ela.
- O que aconteceu Liu ?- beca revirou os olhos e liu caiu na gargalhada.
- O "seu" Miguel, ta todo mundo zoando com ele por que tem uma guria muito feia dando maior mole pra ele!- Liu voltou a cair na gargalhada.
- NÃO ACREDITO!- Rebeca também caiu na risada e foi impossível não ri com elas.- Ain Mika, eu vou lá salvar um "amigo" e depois nos falamos ok?- apenas confirmei, e quase agradeci a Liu por aparecer naquela hora, ela me livrou de uma.

Voltei pra perto de Luan e ganhei um selinho rápido.
- Ta se divertindo?- perguntei e ele sorriu.
- Tem como não se divertir? nada de repórteres!- ele falou contente.
- Que bom que esta se divertindo anjo!- falei e ele selou nossos lábios de novo.
- Me chamou de que?- ele perguntou sorrindo sapeca.
- Anjo. Por que, não posso?- na hora senti minhas bochechas ficarem vermelhas de vergonha e ele percebeu, pois logo mordeu elas.
- Vem, vamos nos divertir juntos anja!- ele brincou e voltamos a curti nosso carnaval juntos.

Logo o trio da Banda Eva começou a sair e nós seguimos animados, bebendo, dançando e pulando, o nosso dia estava demais e nada nem ninguém poderia estragar nosso dia.











-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas...  Curtiram o dia de menino normal do Luan? bom né? mas esperam pelos sermões de dona Dagmar no proximo capitulo.
Proximo capitulo promete, tem revelações, tem briga e sermões.. então preparem-se. rs

Então comentem ai, que to esperando.
 bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Deixa o filme pra depois.

OLHA QUEM ESTA DE VOLTAAAAAAAAA... EU. RS
tava com saudade amores... então vou falar muito não que cês devem ta tudo morrendo de saudade da fic, então vamos lá ler, e espero comentarios.. :D
Beijos e boa leitura.

--------------------------------------------------------------------------------

Depois que Fernando deu partida no carro, eu entrei sorridente e Feliz, meu grande sonho estava prestes a ser realizado, a ansiedade tomava conta de mim cada segundo que passava.

- Por que não me ligou?- Luan perguntou quando entrou rápido no elevador antes de fechar a porta.
- Ué... de onde você veio, virou fantasma agora foi ? - perguntei espantada, de onde aquele menino tinha saído?
- Estava malhando... e você por que não me ligou?- ele voltou a perguntar, sua expressão não era muito boa, deveria esta chateado.
- Desculpe, fui fazer umas comprinhas!- respondi voltando a sorri e ele me olhou serio.
- Ah sim...- sua expressão ainda era estranha e por alguns segundos o silêncio se apossou do ambiente, até ele voltar a perguntar.- E por que esse sorriso todo?- ele perguntou tentando disfarçar sua expressão seria.
- Sabe aquele meu sonho de ser modelo que te contei?- ele olhou pra mim e confirmou com a cabeça- então, ele esta preste a ser realizado. encontrei um amigo hoje lá no shopping, ele esta trabalhando com um fotógrafo que precisa de modelos pra trabalhar em algumas fotos, e ele vai me ajudar a entrar nessa!- falei toda animada e ele deu um sorriso sem graça.
- Foi ele quem te trouxe aqui?- perguntou me olhando de lado.
- Foi sim, como tu sabe. anda me vigiando é? - brinquei, mas eu começava a pensar que estava rolando ciúmes ali.
- Eu vi quando você chegou de carro!- ele respondeu.
- Poderia ser um taxi executivo.- falei dando de ombros e ele me olhou serio.
- E se fosse um taxista, você se despediria com um beijo no rosto ?- pimba, ele estava com ciumes.
Não disse nada e ele bebeu um pouco da sua água assim que o elevador parou pra entrar alguém.

- Ain Luan, que bom que você esta aqui.-  a tal da Dagmar entrou já falando- olha, como hoje não tem show e nenhum outro compromisso, eu quero te comunicar que hoje vou voltar pra casa, aconteceu algumas coisas por lá e como sempre preciso resolver. Agora POR FAVOR não faça nenhuma burrada!- ela praticamente implorou a ele que riu sem jeito.
- Ok Dadá, falando assim a Mika vai pensar que só faço merda!- pela primeira vez na minha vida vi aquela senhora sorrindo e olhando pra mim.
- Me desculpa menina, é que esse menino aqui de grande só tem o tamanho mesmo, ele é um crianção.-ela disse ainda rindo, acho que ou ela estava ansiosa demais pra voltar pra casa, ou estava começando a se acostumar comigo.
- Sei como é.- respondi rindo também.

O elevador parou no meu andar e eu fui saindo quase tropeçando nas bolsas.
- Tchau gente!- falei e vi Luan saindo também.
- Onde cê vai Luan?- a Assessora perguntou.
- Vou ajudar ela com as bolsas até o quarto dela.- ele falou como se fosse obvio e muito normal, um famoso carregando bolsas de uma estranha.
- Luan... você já quer arrumar bagunça? esta cedo pra você ficar andando com ela por ai, você sabe que se alguém vê vocês juntos, é fofoca na certa.- a porta ia se fechar, mas ela pois a mão a impedindo e fazendo ela abrir de novo.- Desculpa mais uma vez moça, mas você sabe como é vida de gente assim como ele né!- ele mais uma vez falou comigo, e eu apenas assenti sorrindo.
- Dadá, o corredor esta vazio, ninguém vai nos ver. Agora tchau, até quando cê voltar!- ele deu as costas pro elevador e negando com a cabeça a assessora dele deixou a porta fechar e foi embora.- Espero que ela demore a voltar!- ele brincou me fazendo gargalhar.
- Tadinha Luan!- fomos andando e rindo, até a porta do meu quarto que não era muito longe do elevador.

- Que tal você entrar e a gente pedir algo pra comer?- propus e ele nem pensou duas vezes pra ir entrando no meu quarto.
- Quero uma toalha, preciso de banho. Bora ver filme?- ele pediu se jogando na cama.
- Eu só não tenho uma roupa que sirva em você!- falei rindo enquanto tacava a toalha pra ele.

- Sem Problemas...vamos assistir um filme ?- ele perguntou mais uma vez indo até o banheiro.
- Claro, mas não sei escolher filme!- respondi.
- Escolhe ação, não curto muito comedia!- Ele falou.
- Não gosta de comedia? o
Luan Santana, um dos caras mais palhaço que conheço, não gosta de comedia? que isso cê é louco?- perguntei.

- Não...- ele riu- é que eu não gosto de concorrência.- falou ele ainda sorrindo.
- Ain seu palhaço!- taquei uma almofada nele e não teve como não rir junto.
- Ta vendo... se fomos assistir comedia, outras pessoas iram te fazer rir e não eu!- ele piscou antes de fechar a porta do banheiro.
- É muito palhaço mesmo!-comentei procurando algum filme legal.
- Eu escutei isso hein!- ele gritou de onde estava me fazendo rir.

Liguei pro restaurante do hotel e já que eu amava e sabia que Luan também era chegado, pedi uma comida japonesa. Escolhi o filme "Mandando bala" pra gente assistir, já que o querido preferia ação, e logo nossos beliquetes chegaram.

- Obrigado!- agradeci o rapaz que trouxe a comida e botei ela sobre a cama já que assistiríamos o filme por ali.
- Mika se importa se eu ficar assim?- Luan perguntou me fazendo o olhar. No primeiro momento não tive reação ou ar pra respirar, ele estava parado na porta do banheiro de cueca box vermelha e enxugava os cabelos com a toalha, seu olhar sedutor quase me fazia ter um orgasmo de tão lindo que ele estava naquele estado.- Se importa?- ele voltou a perguntar.
- É... Não... Não, claro que não!- finalmente consegui falar, era estranho ter essa reação já que havia acontecido certas coisas entre nós. Mas a questão era que me faltava o ar, cada vez que eu olhava pro corpo dele, não sei se conseguiria controlar a vontade de agarra-lo até o filme acabar, a vontade era mais forte que eu. Mas se era pra provocar, eu iria entrar no jogo dele.
- Já chegou a comida e o filme ta ali esperando pra gente ver, mas aguenta uns minutinhos ai, vou tomar um banho e logo volto ta bom ?- falei e ele assentiu se jogando na cama.
- Só vou começar a ver o filme quando cê voltar, então por favor não demore!- ele brincou e eu tranquei a porta do banheiro.

Tomei um banho fresco e lavei meus cabelos, assim que acabei enrolei uma toalha na cabeça e outra no corpo. Se era pra provocar, eu disse que ia começar.
- Vish, que tapada,esqueci de levar a  roupa pro banheiro!- falei passando na frente da tv onde Luan assistia um programa qualquer. No segundo que passei seus olhos já não olhavam pra tv e um sorriso malicioso já estava estampado em seu rosto.
- Muié de Deus, faz isso comigo não!- ele comentou baixo e eu segurei pra não rir. - isso é tortura!- ele falou um pouco mais alto que a outra vez se levantando da cama e vindo até mim.
- E você acha que não é tortura você ficar assim perto de mim?- falei com a voz falha quando ele me abraçou por trás.
- Mas de toalha? isso é muito mais torturante!- Ele falava e ia beijando meu pescoço. Alguém podia me explicar como é que resistia aqueles beijos?

- Estamos empatados senhor Luan- falei saindo de seus beijos com minha camisola na mão. - agora vou botar minha roupa e já volto!- dei um selinho nele e fui correndo pro banheiro enquanto ele me olhava indignado.
- Oôh senhor, o que eu fiz pra merecer?- ouvi ele fala baixinho e não pude deixar de rir.

Fiquei por algum tempo no banheiro me vestindo, botei uma camisola preta que alcançava um palmo acima dos meus joelhos, ela era meia trâsparente o que deixava a visão das minhas peças intimas que pra variar eram vermelhas, já o cabelo deixei solto pra secar naturalmente mesmo, eu iria mostrar a ele toda minha beleza natural. Quando voltei a abrir a porta do banheiro a atenção dele estava voltada pra tv novamente, mas como a missão ' provocar o Luan e não assistir o filme' tinha entrado em ação, eu mais uma vez passei em frente a Tv, peguei o controle do aparelho de dvd e me deitei do seu lado na cama, só ai eu percebi que ele me olhava quase babando sem piscar os olhos.

- Já podemos começar.- falei olhando pra ele que ainda sem falar nada me admirava.
- Como você é má Mikaela- ele me olhava com cara de reprovação- por que faz isso?- mais uma vez segurei o riso e ele percebeu sorrindo safado.
- Não fiz nada de mal Luan, deixa de ser exagerado.- me virei pra da play no filme, mas fui impedida pelo Luan subindo em mim.
- Exagerado é o poder que você tem de me deixar louco.- ele disse bem próximo ao meu ouvido e sua voz saiu baixo demais, de olhos fechados pude sentir o toque dos seus lábios nos meus. O beijo começou calmo, porem logo estava quente demais.

Suas mãos passeavam em minhas coxas e ainda me alisando ele subiu minha camisola, ele beijava levemente cada parte sensível do meu corpo. A cada toque dele sobre mim era como levar um choque de 220 volts, os arrepios que esse ''choque'' me proporcionavam me fazia contorcer de prazer.

Luan era rápido, mas carinhoso, sem perceber minha camisola já não estava mais em mim.Puxei Luan pra sentir o seu corpo no meu e seu perfume invadiu  meus pulmões, ain como era bom sentir seu cheiro.

Rodei nossos corpos na cama me fazendo ficar por cima dele.
- Olha como você me deixa.- ele falou apertando os olhos de tanto prazer, só ai eu pude sentir sua ereção. - acaba logo com essa tortura.- ele implorou me olhando com aquela cara de safado.
Com toda minha vontade de senti-lo dentro de mim, eu arranquei sua box, minha roupa intima e fiz o que tanto queríamos.

Começamos com movimentos lentos, mas nossa respiração já estava ofegante. Os olhos dele sedutor eram fixos nos meus e isso deixava a relação ainda melhor, logo estávamos empolgados demais, vez ou outra ele sussurrava coisas no meu ouvido, e até chamava pelo meu nome pedindo pra mim continuar, depois de horas matando nossa vontade um do outro chegamos no nível máximo do prazer juntos.

- Eu queria te fazer uma pergunta.- falei meia receosa depois que já estávamos recuperados e abraçados.
- E ta esperando o que pra pergunta?- ele falou olhando pro teto quanto esfregava os dedos na minha cabeça.
- É que é difícil de te pergunta isso?- falei e segurei o riso.
- Pode pergunta uaí.- ele disse com aquele sotaque fofo e olhou em meus olhos.
- Você estava com ciumes na hora do elevador ?- torcia boca de lado tentando prender o riso, eu sabia que ele iria falar que não, mas seu jeito desconcertado entregou tudo.
- E-eu... não... eu... por que ficaria?- ri de seu jeito de falar e o olhei com cara tipo ''fale a verdade'' até ele volta a falar- ta bom, ta bom... eu admito, deu uma pitada de ciumes ver você com outro homem. você ta comigo poxa, já pensou você me abandona aqui nesse hotelzão gigante ?- foi impossível não cai na gargalhada com seu jeito de pensar.
- Seu palhaço, eu não vou e nem quero abandona você aqui. se eu pudesse te botava na minha mala e te levava pra minha casa.- brinquei e ele riu- e o Fê, pode ter certeza que é apenas um amigo.- falei apertando seu nariz de leve.
- E o Fê...- ele me imitou me enchendo de cocegas.- esquece desse...
- Fernando!-falei enquanto tentava recuperar o folego.
- É... esse ai mesmo, esquece ele...- pediu ele me dando um selinho.- que tal se a gente sai hoje pra farra fantasiados ?- ele perguntou quando subiu em mim.
- Até que não é má ideia, amo usar fantasia e tenho uma linda aqui.-disse animada.
- Problema a vista.- ele alertou.
- Qual ?- perguntei.

- Eu não tenho fantasia!- Ele riu.
- Ahhh isso é fácil, eu sou craque em arrumar fantasia!- falei.
- E eu sou craque em sentir fome, vamos comer antes que eu morra de fome!- ele voltou a me da um selinho e correu pra comer, onde eu nada boba fui também.











-------------------------Notas Finais-----------------------------



Olá vidocas...  eai, sentiram saudades? eu tava morrendo de saudade de vcs.
ja era pra mim ter voltado faz tempo mas o app do blogg no meu celular ficou zicado ai nem pude posta. Mas eai o que acharam do capitulo? quero comentarios, to ansiosa pra saber, rs
e ja diz minha medica, "não deixe uma gravida ansiosa!" rs
Então comentem ai, que to esperando.
 bejos vivo vcs!!

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL