--Ponto de vista de Luan--
"- Posso ajudar Senhor?- Me virei pra dar uma resposta malcriada, por que era logico que eu precisava de ajuda. Mas quando eu me virei me deparei com ela, era a Menina dos cabelos de sangue, agora com uma roupa formal diferente do seu look do show, cabelos presos no alto da cabeça, maquiagem clara realçando seus olhos verdes, fiquei tão sem reação que pude perceber sua timidez com um sorriso que ela me deu. Sem saber o que falar eu apenas balancei a cabeça e dei espaço pra ela me ajudar. Eu teria que fazer alguma coisa, não poderia perder essa oportunidade."
- Nossa, senhor acho que vamos ter que chamar algum especialista com a porta- Ela disse depois de também tentar varias vezes- o leitor do cartão não esta reconhecendo o código!- Concluiu.
- Tudo bem, eu não ligo de espera aqui com você!- Droga, que cantada mais brega, eu sou um pamonha mesmo.
- Tudo bem, só um instante vou comunicar a Gerencia e pedir um outro quarto até que o seu fique pronto.- meio tímida ela se afastou e falou algumas coisas num radio de comunicação e logo voltou.- Senh... -Antes que ela pudesse dizer eu a interrompi.
- Senhor não, pode me chamar de Luan!- Falei estendendo minha mão pra que ela me cumprimentasse coisa que foi em vão.
- Me desculpe senhoR -ela puxou o "R" na frase num tom Irônico- Mas meus patrões não permitem que eu tenha algum tipo de intimidade com os hospedes! - a olhei sem acreditar, ela deveria esta brincando né? Eu pedi pra não me chamar de senhor.- o Senhor agora pode aguarde alguns instantes no quarto 3140, o especialista vem logo pra resolver isso. Preciso ir, tenha uma boa noite!- Ela disse indo em passos largos até o elevador, tentei falar algo mas desistir quando percebi que ela não me daria a minima atenção.
--Ponto de vista de Mikaela--
- Chefinho, to com sono já posso ir?- Brinquei com Rodrigo, que pela sua cara também morria de tão cansado.
- Só mais alguns minutinhos vidinha, logo trocamos o Turno tá!?- Ele falou pegando em meu queixo e depositando um beijo em minha testa.
- Espero ser compensada com uma folga depois!- Falei piscando o que arrancou um breve sorriso dele.
- Sera bem compensada depois!- Ele respondeu sorrindo novamente enquanto eu ia pra recepção onde eu ficaria até a outra recepcionista chegar.
- Bom Dia.- ouvi a voz de um homem ecoar no balcão enquanto eu abaixava pra pegar a caneta que acabava de cair.
- Bom Dia! -Respondi me levantando quando dei de cara com o tal "Rober" sorrindo ao me ver e do elevador saia o "Cantada barata" do Luan.
- Olá Mikaela, tudo bem?- Ele me cumprimentou com um sorriso amigável.- Não imaginava te encontrar.- disse.
- É nem eu. -respondi sem jeito retribuindo o sorriso enquanto via o Luan passar olhando sorridente pra mim. - A proposito, me desculpe por ontem, eu não queria ser grossa, é que eu estava bem cansada e quando fico assim eu fico estressada!- falei e caímos na gargalhada.
- Tudo bem, tudo bem, já estou acostumado a levar esses fora pelo
Luan!- Ele concluiu.- Mas então, vim fazer o check-out, precisamos voar pra "sampa"!- Roberval disse.
- Imaginei, a vida de vocês é corrida!- Apenas sorri enquanto mexia em algumas coisas pra fazer o check-out dele, até finalmente concluir.- prontinho senhor!- dei um sorriso amigável o que recebi um outro como resposta.
- Muito obrigado "Mika", você é um amor de pessoa. - Rober disse me estendendo a mão para que eu o cumprimentasse.- Até a próxima!- Ainda sorrindo apertei a mão dele e senti uma coisa em nossa aperto de mão, parecia algum tipo de papel amassado. Discretamente fechei a mão enquanto acenava pra ele que ia embora quase gargalhando o que me deixou um tanto curiosa, assim que ele passou na porta eu abri a mão e lá estava realmente um papal amassado, e ao desamassar todo o papel vi que nele tinha um recado escrito.
"Mikaela, né? desculpe, mas eu precisava ter a certeza de que agora você tem o meu numero.
Pode me ligar quando precisar, me desculpe por mais uma vez pedi pro Testa fazer isso, mas ele é meu secretario e é o trabalho dele rsrsrs, enfim me ligue quando puder, beijos Luan"
Em baixo estava seu numero de celular. Além de Cantadas baratas ele gostava de fazer seu secretario de cobaia? agora mesmo que eu quero esse menino longe de mim. Peguei seu numero e deixei dentro da minha carteira junto com alguns papeis que também guardava o numero de pessoas sem muita importância, logo Rodrigo chegou falando que poderíamos ir pra casa o que me fez brotar um sorriso nos lábios de alivio, finalmente eu iria dormir.
***
- Acorda princesa, seus irmãos já estão acordados!- ouvi a voz de Rodrigo me acordar, eu estava com a cabeça explodindo de preocupação, depois do trabalho acabou que aconteceu o que eu mais queria, e também o que eu mais temia. Eu e Rodrigo dormimos juntos e agora não tinha como voltar atras.
- Espera, quer horas tem? -perguntei me espreguiçando.
- 14h20 !- respondeu ele me dando um selinho.
- Nossa -falei me levantando- e meus irmãos te viram aqui no quarto?- perguntei preocupada.
- Não aqui no quarto exatamente, mas já me viram!- disse ele me puxando pra deitar de novo.
- Não posso deitar de novo "Rô", meus pais estão vindo buscar a "Nessa" e o "Vi", eles vão jantar aqui e eu tenho que arrumar tudo! - Falei me levantando novamente.
- Nem um beijo decente eu ganho? -Perguntou.
- Olha Rodrigo, eu não acho certo o que aconteceu, e acho que não devemos continuar com isso! -Disse nervosa andando de um lado para o outro no quarto, eu não queria ser a outra, se ele me quisesse mesmo seria com a mulher da vida dele e não como a outra.
- Olha aqui vidinha, eu disse, vai ser só a questão da Bianca voltar da viagem e eu vou termina com ela, dai tudo vai se resolver! -Rodrigo falou me alcançando e me dando um selinho nos lábios.- Eu não quero que faça o que não queira, não quero te obrigar a nada! -Falei.
- Eu vou fazer isso por que já não a amo mais Mikaela, o meu coração já é seu! -Um sorriso inevitável nasceu em meu rosto e eu selei seus lábios carinhosamente.
***
- Rápido "Rô" joga mais farinha de trigo aqui!- Eu e Rodrigo estávamos aos preparos do Jantar dos meus pais, por termos voltado a dormir os famoso
"só mais cinco minutinhos" o jantar dos meus pais estava hiper atrasado e seria empada. Tenso né? receber os pais no "apê" e servi empada. Mas era o me que restava, eu e Rodrigo acabamos cochilando de novo e os ingredientes que restavam na minha dispensa pra fazer uma janta, eram os de empada e por ser tarde não nos dava tempo de enfrentar a fila do super mercado.
- Joga onde aqui?- Ele disse tacando um pouco de trigo no meu rosto enquanto ria, me deixando completamente paralisada, eu não estava acreditando que ele tinha feito isso.- Eu... Não... A-c-r-e-d-i-t-o... que você fez isso.- Falei enquanto limpava o rosto devagar.
- Que eu fiz o que, isso?- ele tacou novamente e se fez de tanto rir.
- Ah é assim?- Disse e me levantei enquanto ele gargalhava na minha frente- então você não vai ligar se eu fazer isso!- passei a minha mão completamente suja de margarina em seu rosto o que deixou ele no mesmo estado que eu, sem acreditar no que eu havia acabado de fazer.
- Olhaaaaa, como é vingativa...- Rodrigo falou limpando os olhos enquanto eu ria do seu estado me distanciando dele.
- Vingativa não, sou justa!- falei voltando a prepara o jantar.
- Ah é? então dona Justa, vem da um beijinho aqui vem?- ele brincou e veio andando em minha direção me fazendo correr dele pela cozinha de um lado pro outro fugindo.
- Nem vem, você ta sujo, olha seu estado!- brinquei também.
- Ah é esse o motivo? Então perai!- ele pegou a embalagem da farinha de trigo e veio correndo atras de mim, tacando todo o conteúdo sobre minha cabeça.- agora estamos SUJOS, me da um beijinho?- ele pediu.
- Olha seu louco o que você fez, a Cozinha ta uma imundice que só, não vai ganhar beijo!- falei fingindo estar brava.
- Ah mas eu vou sim!- ele me puxou e me deu um beijo de tira o folego, parecia sonho esta vivendo aquilo, a anos sonhava com isso e finalmente o sonho estava sendo realizado.
- Agora chega, vou terminar o Jantar, e você senhor Rodrigo, limpe essa bagunça!- Ele apenas me olhou por breves segundos e foi se preparar pra limpar a bagunça que fizemos, quando eu o chamei- vida.- ele olhou e no mesmo segundo eu disparei um ovo em sua direção em gargalhadas. Ele se desviou e eu gelei quando vi que o ovo havia acertado meu pai que acabava de para na porta da cozinha.
- PA-PAI?- Meu pai estava serio e eu e Rodrigo morrendo de medo, minha mãe apareceu na porta e vendo o estado do meu pai começou a rir.
- Você esta hilario amor!- minha mãe disse em meio as risadas, nessa altura do campeonato eu e Rodrigo segurávamos pra não rir na frente de meu pai.- Olá Crianças.- Disse minha mãe entre suas gargalharas o que deixou meu pai ainda mais furioso.
- Você me acha hilario querida?- Ele perguntou e um sorriso vingativo brotou em seu rosto.- Então que tal se junta a família dos sujos?- meu pai pegou a primeira coisa que viu na frente e jogou na minha mãe a sujando por completo. Não tendo outra reação eu, papai e Rodrigo caímos na risada, a cena era cômica, ela limpava os olhos também rindo o que deixou no ar que todos ali tinha caído na brincadeira, logo todos estávamos arremessando coisas entre nós, Victor e Vanessa entram na cozinha pra fazer algo e também foram atingidos com os alimentos, foi um grande desperdício, porem bem divertido. Quando demos por nós, todos os ingredientes do jantar estavam ao chão.
- Certo... sejam bem vindos meus heróis!- disse ao meus pais que ainda riam da brincadeira na cozinha, tenho certeza que todos ali se sentiam como crianças.
- Mais bem vindo que isso? não existe!- papai brincou cumprimentando Rodrigo.
- Então agora vai a bomba.- alertei e todos me olharam - Acabamos com os ingredientes do jantar!- conclui com as mãos na cintura.
- E agora o que vamos comer?- Victor perguntou erguendo as sobrancelhas numa expressão assustado.
- Sempre o fominha do Victor!- Vanessa implicou.
- Ei... eu to com fome como todo mundo aqui!- ele se defendeu.
- Ei... chega... vamos da um jeito tá?- mamãe falou firme e todos se calaram.- Vamos ligar pra algum restaurante e pedir pra entregar nosso pedido aqui, to afim de uma comida japonesa e vocês?- todos concordamos com o cardápio e ela prosseguiu- Então tá, Victor, Rodrigo e Hugor, arrumem essa bagunça, enquanto as meninas venham comigo no quarto de Mikaela, precisamos de uma roupa!- Mamãe ordenou e ninguém ponderou deixando claro que sua ordem seria obedecida e assim fizemos.
Todos já estávamos limpos e arrumados, papai, Rodrigo e Victor conversavam sobre futebol na sala, Vanessa conversava animada com alguém no telefone, enquanto eu e mamãe preparávamos a mesa com a janta.
- Mas conte filha... como anda a vida amorosa, ta namorando alguém?- Minha mãe perguntou enquanto esticava a toalha sobre a mesa da sala de jantar.
- Não to namorando mamãe, sabe que se eu estivesse você seria a primeira a saber!- tentei fugir do assunto, mas dona Esthela era fera em sacar as coisas.
- Se não ta namorando, existe uma pessoa ocupando esse coraçãozinho aqui- ela brincou se aproximando de mim e tocando o dedo indicador na direção de meu coração- Por que posso ver a Felicidade em forma de diamantes em seus olhos... mãe não erra Mikaela, pode jogar no ventilador!- ela persistiu tentando me arrancar alguma coisa.
- No tempo certo você vai saber mãezinha!- falei selando suas bochechas e fui por alguns alimento sobre a mesa.
- Mikaela... eu te esperei durante nove meses no meu ventre, cuidei de você por toda sua vida, e na hora de dizer quem ocupa esse coração "baladeiro" você faz segredo?- ela tagarelou com as mãos na cintura- sou sua mãe poxa, conta pra mim vai?- mamãe pediu com um olhar tão manhoso que quase não cabia em seu rosto.
- Ei... meu coração não é baladeiro. Só por que eu curto muito sai pelas baladas cariocas não quer dizer que não tenho sentimentos como uma jovem normal da minha idade!- me defendi enquanto ela terminava de posta a mesa.
- Ta bom... ta bom... mas não muda de assunto, esta ou não esta apaixonada?- ela voltou a pergunta.
- Estou...- falei sorrindo- mas acho que não é a hora certa de você saber por quem mamãe!- soltei um suspiro pesado enquanto ela vinha em meu encontro.
- Mas por que não minha filha?- ela me abraçou ao ver minha expressão triste- você é minha filha, eu quero sempre o melhor pra você, quero sempre o seu bem meu amor!- ela alisava meu rosto me fazendo a encarar, me passando confiança pra se abrir.
- Acho que você ficaria decepcionada comigo...- voltei a falar sem muito animo.- essa pessoa é bem próxima e ainda se encontra em um relacionamento serio!- mais um vez abaixei a cabeça meia envergonhada.
- É o Rodrigo né?- ela perguntou acertando em cheio a charada, quando digo que minha mãe é fera de sacar as coisas não digo brincando.
- É sim mãe... mas ele disse que não ama mais a Bianca, disse que ele quer ficar comigo e não com ela!- falei já conseguindo a olhar nos olhos.
- Se ele já não a ama mais, por que ainda esta com ela?- mamãe perguntou um pouco desconfiada.
- Bianca ta viajando a trabalho, volta daqui alguns dias e ele vai por um fim no relacionamento com ela!- expliquei e por breves minutos o silêncio tomou conta do ambiente.
- Olha minha pequena, mamãe quer o melhor pra você, se a sua Felicidade esta ao lado dele vai atras, mas cuidado pra não se machucar filha, começar um relacionamento com uma pessoa recém solteira é uma coisa muito complicada. Tudo bem que você conhece Rodrigo a anos, são melhore amigos, conhecem tudo o que o outro gosta ele é um ótimo meninos, mas cuidado filha, não gosto de ver o seu sofrimento!- Ela concluiu me dando o meio sorriso e um beijo na testa.
- Obrigado mãezinha, sei o quanto você quer o meu bem!- apenas sorri de volta e logo ela desfez o assunto.
- Agora vamos chamar seu pai e o pessoal? to morrendo de fome!- mamãe disse saindo cozinha a fora pra chamar a galera pra comer.
O jantar seguiu bem, todos papeamos e gargalhamos com as piadas do meu pai, amava reuni a família pois me sentia completa, depois de tanto insistir convenci meus pais de ficarem e ir no dia seguinte, já que pegar a estrada na noite seria muito perigoso. Com isso Rodrigo não podi ficar, ele se despediu de Vanessa e Victor pedindo a volta deles, cumprimentou minha mãe pedindo que também voltasse pois ele prepararia um belo churrasco, e por fim meu pai que com um abraço e leves tapinhas nas costas disse que voltaria na semana que vem pra assistir o jogo do seu time favorito no estadio, e assim ele foi, me deixando sem nem um beijo, mas eu o compreendia, ele nem fazia ideia de que minha mãe sabia de alguma coisa. Sem sono algum preparei um brigadeiro de panela e parti pro meu quarto, liguei pra Betth pra conta as novidades e vendo um filme que passava na tv eu acabei dormindo.
-------------------------Notas Finais-----------------------------
Olá Amoreees, mais um capitulooo, demorei né? mas postei e tenho explicações. Eu estava me matando pra terminar a fic melhor amiga do meu ídolo, vocês não sabem como é dificil terminar uma Fanfic, se despedir dos personagem, mais agora que consegui finalizar a do meu Casal Lulete, voltei com tudo pra "Começar" o nosso Casal "Lumika" kkkkkkkkk.. Tenso o apelido, mudarei durante o tempo, me ajudem tmb com os apelidos, estarei disposta a usa-los.. kkkkkk
Pra quem não leu ainda o Fim da primeira temporada de "Melhor amiga do meu idolo", é só Clicar (AQUI) e curti as ultimas aventuras do casal Lulete.
Mais espero que tenham gostado desse capitulo, e espero o comentario de vocês.. Sabe que os comentarios de vocês são a minha motivação de continuar né?
Enfim, essa Fic é de vocês como eu sempre digo, sintam-se a vontade pra comentar, expressar suas opniões, sujestões, e até mesmo criticar, eu sempre digo que as criticas tmb ajudam a melhorar.. mais lembrando que por favor quer criticar, não chingue é feio, e prometo, que agora não vou demora mais a postar. :D
Vou para de falar e espera pra responder o comentário de vocês.. Bejos vivo vocês!!
E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL
--Ponto de vista de Mikaela--
- Chefinho, to com sono já posso ir?- Brinquei com Rodrigo, que pela sua cara também morria de tão cansado.
- Só mais alguns minutinhos vidinha, logo trocamos o Turno tá!?- Ele falou pegando em meu queixo e depositando um beijo em minha testa.
- Espero ser compensada com uma folga depois!- Falei piscando o que arrancou um breve sorriso dele.
- Sera bem compensada depois!- Ele respondeu sorrindo novamente enquanto eu ia pra recepção onde eu ficaria até a outra recepcionista chegar.
- Bom Dia.- ouvi a voz de um homem ecoar no balcão enquanto eu abaixava pra pegar a caneta que acabava de cair.
- Bom Dia! -Respondi me levantando quando dei de cara com o tal "Rober" sorrindo ao me ver e do elevador saia o "Cantada barata" do Luan.
- Olá Mikaela, tudo bem?- Ele me cumprimentou com um sorriso amigável.- Não imaginava te encontrar.- disse.
- É nem eu. -respondi sem jeito retribuindo o sorriso enquanto via o Luan passar olhando sorridente pra mim. - A proposito, me desculpe por ontem, eu não queria ser grossa, é que eu estava bem cansada e quando fico assim eu fico estressada!- falei e caímos na gargalhada.
- Tudo bem, tudo bem, já estou acostumado a levar esses fora pelo
Luan!- Ele concluiu.- Mas então, vim fazer o check-out, precisamos voar pra "sampa"!- Roberval disse.
- Imaginei, a vida de vocês é corrida!- Apenas sorri enquanto mexia em algumas coisas pra fazer o check-out dele, até finalmente concluir.- prontinho senhor!- dei um sorriso amigável o que recebi um outro como resposta.
- Muito obrigado "Mika", você é um amor de pessoa. - Rober disse me estendendo a mão para que eu o cumprimentasse.- Até a próxima!- Ainda sorrindo apertei a mão dele e senti uma coisa em nossa aperto de mão, parecia algum tipo de papel amassado. Discretamente fechei a mão enquanto acenava pra ele que ia embora quase gargalhando o que me deixou um tanto curiosa, assim que ele passou na porta eu abri a mão e lá estava realmente um papal amassado, e ao desamassar todo o papel vi que nele tinha um recado escrito.
"Mikaela, né? desculpe, mas eu precisava ter a certeza de que agora você tem o meu numero.
Pode me ligar quando precisar, me desculpe por mais uma vez pedi pro Testa fazer isso, mas ele é meu secretario e é o trabalho dele rsrsrs, enfim me ligue quando puder, beijos Luan"
Em baixo estava seu numero de celular. Além de Cantadas baratas ele gostava de fazer seu secretario de cobaia? agora mesmo que eu quero esse menino longe de mim. Peguei seu numero e deixei dentro da minha carteira junto com alguns papeis que também guardava o numero de pessoas sem muita importância, logo Rodrigo chegou falando que poderíamos ir pra casa o que me fez brotar um sorriso nos lábios de alivio, finalmente eu iria dormir.
***
- Acorda princesa, seus irmãos já estão acordados!- ouvi a voz de Rodrigo me acordar, eu estava com a cabeça explodindo de preocupação, depois do trabalho acabou que aconteceu o que eu mais queria, e também o que eu mais temia. Eu e Rodrigo dormimos juntos e agora não tinha como voltar atras.
- Espera, quer horas tem? -perguntei me espreguiçando.
- 14h20 !- respondeu ele me dando um selinho.
- Nossa -falei me levantando- e meus irmãos te viram aqui no quarto?- perguntei preocupada.
- Não aqui no quarto exatamente, mas já me viram!- disse ele me puxando pra deitar de novo.
- Não posso deitar de novo "Rô", meus pais estão vindo buscar a "Nessa" e o "Vi", eles vão jantar aqui e eu tenho que arrumar tudo! - Falei me levantando novamente.
- Nem um beijo decente eu ganho? -Perguntou.
- Olha Rodrigo, eu não acho certo o que aconteceu, e acho que não devemos continuar com isso! -Disse nervosa andando de um lado para o outro no quarto, eu não queria ser a outra, se ele me quisesse mesmo seria com a mulher da vida dele e não como a outra.
- Olha aqui vidinha, eu disse, vai ser só a questão da Bianca voltar da viagem e eu vou termina com ela, dai tudo vai se resolver! -Rodrigo falou me alcançando e me dando um selinho nos lábios.- Eu não quero que faça o que não queira, não quero te obrigar a nada! -Falei.
- Eu vou fazer isso por que já não a amo mais Mikaela, o meu coração já é seu! -Um sorriso inevitável nasceu em meu rosto e eu selei seus lábios carinhosamente.
***
- Rápido "Rô" joga mais farinha de trigo aqui!- Eu e Rodrigo estávamos aos preparos do Jantar dos meus pais, por termos voltado a dormir os famoso
"só mais cinco minutinhos" o jantar dos meus pais estava hiper atrasado e seria empada. Tenso né? receber os pais no "apê" e servi empada. Mas era o me que restava, eu e Rodrigo acabamos cochilando de novo e os ingredientes que restavam na minha dispensa pra fazer uma janta, eram os de empada e por ser tarde não nos dava tempo de enfrentar a fila do super mercado.
- Joga onde aqui?- Ele disse tacando um pouco de trigo no meu rosto enquanto ria, me deixando completamente paralisada, eu não estava acreditando que ele tinha feito isso.- Eu... Não... A-c-r-e-d-i-t-o... que você fez isso.- Falei enquanto limpava o rosto devagar.
- Que eu fiz o que, isso?- ele tacou novamente e se fez de tanto rir.
- Ah é assim?- Disse e me levantei enquanto ele gargalhava na minha frente- então você não vai ligar se eu fazer isso!- passei a minha mão completamente suja de margarina em seu rosto o que deixou ele no mesmo estado que eu, sem acreditar no que eu havia acabado de fazer.
- Olhaaaaa, como é vingativa...- Rodrigo falou limpando os olhos enquanto eu ria do seu estado me distanciando dele.
- Vingativa não, sou justa!- falei voltando a prepara o jantar.
- Ah é? então dona Justa, vem da um beijinho aqui vem?- ele brincou e veio andando em minha direção me fazendo correr dele pela cozinha de um lado pro outro fugindo.
- Nem vem, você ta sujo, olha seu estado!- brinquei também.
- Ah é esse o motivo? Então perai!- ele pegou a embalagem da farinha de trigo e veio correndo atras de mim, tacando todo o conteúdo sobre minha cabeça.- agora estamos SUJOS, me da um beijinho?- ele pediu.
- Olha seu louco o que você fez, a Cozinha ta uma imundice que só, não vai ganhar beijo!- falei fingindo estar brava.
- Ah mas eu vou sim!- ele me puxou e me deu um beijo de tira o folego, parecia sonho esta vivendo aquilo, a anos sonhava com isso e finalmente o sonho estava sendo realizado.
- Agora chega, vou terminar o Jantar, e você senhor Rodrigo, limpe essa bagunça!- Ele apenas me olhou por breves segundos e foi se preparar pra limpar a bagunça que fizemos, quando eu o chamei- vida.- ele olhou e no mesmo segundo eu disparei um ovo em sua direção em gargalhadas. Ele se desviou e eu gelei quando vi que o ovo havia acertado meu pai que acabava de para na porta da cozinha.
- PA-PAI?- Meu pai estava serio e eu e Rodrigo morrendo de medo, minha mãe apareceu na porta e vendo o estado do meu pai começou a rir.
- Você esta hilario amor!- minha mãe disse em meio as risadas, nessa altura do campeonato eu e Rodrigo segurávamos pra não rir na frente de meu pai.- Olá Crianças.- Disse minha mãe entre suas gargalharas o que deixou meu pai ainda mais furioso.
- Você me acha hilario querida?- Ele perguntou e um sorriso vingativo brotou em seu rosto.- Então que tal se junta a família dos sujos?- meu pai pegou a primeira coisa que viu na frente e jogou na minha mãe a sujando por completo. Não tendo outra reação eu, papai e Rodrigo caímos na risada, a cena era cômica, ela limpava os olhos também rindo o que deixou no ar que todos ali tinha caído na brincadeira, logo todos estávamos arremessando coisas entre nós, Victor e Vanessa entram na cozinha pra fazer algo e também foram atingidos com os alimentos, foi um grande desperdício, porem bem divertido. Quando demos por nós, todos os ingredientes do jantar estavam ao chão.
- Certo... sejam bem vindos meus heróis!- disse ao meus pais que ainda riam da brincadeira na cozinha, tenho certeza que todos ali se sentiam como crianças.
- Mais bem vindo que isso? não existe!- papai brincou cumprimentando Rodrigo.
- Então agora vai a bomba.- alertei e todos me olharam - Acabamos com os ingredientes do jantar!- conclui com as mãos na cintura.
- E agora o que vamos comer?- Victor perguntou erguendo as sobrancelhas numa expressão assustado.
- Sempre o fominha do Victor!- Vanessa implicou.
- Ei... eu to com fome como todo mundo aqui!- ele se defendeu.
- Ei... chega... vamos da um jeito tá?- mamãe falou firme e todos se calaram.- Vamos ligar pra algum restaurante e pedir pra entregar nosso pedido aqui, to afim de uma comida japonesa e vocês?- todos concordamos com o cardápio e ela prosseguiu- Então tá, Victor, Rodrigo e Hugor, arrumem essa bagunça, enquanto as meninas venham comigo no quarto de Mikaela, precisamos de uma roupa!- Mamãe ordenou e ninguém ponderou deixando claro que sua ordem seria obedecida e assim fizemos.
Todos já estávamos limpos e arrumados, papai, Rodrigo e Victor conversavam sobre futebol na sala, Vanessa conversava animada com alguém no telefone, enquanto eu e mamãe preparávamos a mesa com a janta.
- Mas conte filha... como anda a vida amorosa, ta namorando alguém?- Minha mãe perguntou enquanto esticava a toalha sobre a mesa da sala de jantar.
- Não to namorando mamãe, sabe que se eu estivesse você seria a primeira a saber!- tentei fugir do assunto, mas dona Esthela era fera em sacar as coisas.
- Se não ta namorando, existe uma pessoa ocupando esse coraçãozinho aqui- ela brincou se aproximando de mim e tocando o dedo indicador na direção de meu coração- Por que posso ver a Felicidade em forma de diamantes em seus olhos... mãe não erra Mikaela, pode jogar no ventilador!- ela persistiu tentando me arrancar alguma coisa.
- No tempo certo você vai saber mãezinha!- falei selando suas bochechas e fui por alguns alimento sobre a mesa.
- Mikaela... eu te esperei durante nove meses no meu ventre, cuidei de você por toda sua vida, e na hora de dizer quem ocupa esse coração "baladeiro" você faz segredo?- ela tagarelou com as mãos na cintura- sou sua mãe poxa, conta pra mim vai?- mamãe pediu com um olhar tão manhoso que quase não cabia em seu rosto.
- Ei... meu coração não é baladeiro. Só por que eu curto muito sai pelas baladas cariocas não quer dizer que não tenho sentimentos como uma jovem normal da minha idade!- me defendi enquanto ela terminava de posta a mesa.
- Ta bom... ta bom... mas não muda de assunto, esta ou não esta apaixonada?- ela voltou a pergunta.
- Estou...- falei sorrindo- mas acho que não é a hora certa de você saber por quem mamãe!- soltei um suspiro pesado enquanto ela vinha em meu encontro.
- Mas por que não minha filha?- ela me abraçou ao ver minha expressão triste- você é minha filha, eu quero sempre o melhor pra você, quero sempre o seu bem meu amor!- ela alisava meu rosto me fazendo a encarar, me passando confiança pra se abrir.
- Acho que você ficaria decepcionada comigo...- voltei a falar sem muito animo.- essa pessoa é bem próxima e ainda se encontra em um relacionamento serio!- mais um vez abaixei a cabeça meia envergonhada.
- É o Rodrigo né?- ela perguntou acertando em cheio a charada, quando digo que minha mãe é fera de sacar as coisas não digo brincando.
- É sim mãe... mas ele disse que não ama mais a Bianca, disse que ele quer ficar comigo e não com ela!- falei já conseguindo a olhar nos olhos.
- Se ele já não a ama mais, por que ainda esta com ela?- mamãe perguntou um pouco desconfiada.
- Bianca ta viajando a trabalho, volta daqui alguns dias e ele vai por um fim no relacionamento com ela!- expliquei e por breves minutos o silêncio tomou conta do ambiente.
- Olha minha pequena, mamãe quer o melhor pra você, se a sua Felicidade esta ao lado dele vai atras, mas cuidado pra não se machucar filha, começar um relacionamento com uma pessoa recém solteira é uma coisa muito complicada. Tudo bem que você conhece Rodrigo a anos, são melhore amigos, conhecem tudo o que o outro gosta ele é um ótimo meninos, mas cuidado filha, não gosto de ver o seu sofrimento!- Ela concluiu me dando o meio sorriso e um beijo na testa.
- Obrigado mãezinha, sei o quanto você quer o meu bem!- apenas sorri de volta e logo ela desfez o assunto.
- Agora vamos chamar seu pai e o pessoal? to morrendo de fome!- mamãe disse saindo cozinha a fora pra chamar a galera pra comer.
O jantar seguiu bem, todos papeamos e gargalhamos com as piadas do meu pai, amava reuni a família pois me sentia completa, depois de tanto insistir convenci meus pais de ficarem e ir no dia seguinte, já que pegar a estrada na noite seria muito perigoso. Com isso Rodrigo não podi ficar, ele se despediu de Vanessa e Victor pedindo a volta deles, cumprimentou minha mãe pedindo que também voltasse pois ele prepararia um belo churrasco, e por fim meu pai que com um abraço e leves tapinhas nas costas disse que voltaria na semana que vem pra assistir o jogo do seu time favorito no estadio, e assim ele foi, me deixando sem nem um beijo, mas eu o compreendia, ele nem fazia ideia de que minha mãe sabia de alguma coisa. Sem sono algum preparei um brigadeiro de panela e parti pro meu quarto, liguei pra Betth pra conta as novidades e vendo um filme que passava na tv eu acabei dormindo.
-------------------------Notas Finais-----------------------------
Olá Amoreees, mais um capitulooo, demorei né? mas postei e tenho explicações. Eu estava me matando pra terminar a fic melhor amiga do meu ídolo, vocês não sabem como é dificil terminar uma Fanfic, se despedir dos personagem, mais agora que consegui finalizar a do meu Casal Lulete, voltei com tudo pra "Começar" o nosso Casal "Lumika" kkkkkkkkk.. Tenso o apelido, mudarei durante o tempo, me ajudem tmb com os apelidos, estarei disposta a usa-los.. kkkkkk
Pra quem não leu ainda o Fim da primeira temporada de "Melhor amiga do meu idolo", é só Clicar (AQUI) e curti as ultimas aventuras do casal Lulete.
Mais espero que tenham gostado desse capitulo, e espero o comentario de vocês.. Sabe que os comentarios de vocês são a minha motivação de continuar né?
Enfim, essa Fic é de vocês como eu sempre digo, sintam-se a vontade pra comentar, expressar suas opniões, sujestões, e até mesmo criticar, eu sempre digo que as criticas tmb ajudam a melhorar.. mais lembrando que por favor quer criticar, não chingue é feio, e prometo, que agora não vou demora mais a postar. :D
Vou para de falar e espera pra responder o comentário de vocês.. Bejos vivo vocês!!
E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo.
Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!