domingo, 20 de abril de 2014

Um brinde ao nosso amor.

Gente, primeiramente " FELIZ PÁSCOAAAAA , agora desculpa a escritora gravidinha aqui, sexta eu sai, voltei cansada e acabei mimindo no sofá. kkkk
ontem eu fiquei sem net a parti da noite e só voltou agorarinha, então não, me matem, amanhã tem mais. :DEnfim, espero que gostem... #BoaLeitura.

___________________________________________________


- Conta, como vocês se acertaram ?- Bruna perguntou, já estávamos na beira da piscina.
- Ah Quinha, você não quer detalhes né?- Ela me olhou com um meio sorriso no rosto e voltou a vesti os óculos.
- Quinha, ta na cara e você é a única que não viu, eles transaram a noite toda, foi isso!- Anna falou e riu, eu estava começando a achar que ela estava fazendo de tudo pra me deixa constrangida.
- Não foi apenas sexo ok? Fizemos amor é diferente!- A corrigi seria e Bruna nos olhou.
- Acha que o Luan é de fazer "amor"? - ela riu debochada.- conheço meu ídolo Mi, e como conheço! -ela riu de novo.
- Anna, eu acredito no Luan, e acho sim que foi amor!- essa altura do campeonato eu já não queria saber se a Bru estava ali ou não.
- Sabe de nada inocente!- e mais uma piadinha saiu da boca de Anna enquanto ela ria.
- Gente, olha só, vocês estão falando do meu irmão, ele esta la dentro e EU sim conheço ele, se ele disse que é amor, é por que é!-Bruna falou olhando Anna.- Agora acabo a vida intima do meu irmã e da Moranguinho, vamos falar de look, já sabem o que vão usar mais tarde?- ela cortou o assunto aliviando aquele climão.
- Ainda não sei, tenho que ver depois!- falei e assim o papo seguiu. Conversamos de look's, maquiagens, Estilos totalmente diferentes que eram legais, mas que não combinava com a gente, conversamos de coisas diversas também, tipo, comida, bebidas, baladas, sonhos, tudo, e por isso não vimos as horas passar.

- Cês vão ficar ai o dia todo ?- Luan falou nos interrompendo.
- Que isso Jesus?- Finge um susto e ri quando o olhei, ele vestia uma avental que a estampa era um corpo de homem bem malhado.
- Affs, esqueci de tira.- ele riu tirando.
- Tava gatão!- Anna falou e ele riu sem jeito.
- É do pai fazer churrasco!- Bruna avisou se levantando da espreguiçadeira.
- Chega de comentar do avental do pai, entra ai que preparei um negocio pras nós!- ele disse entrando de novo na casa.
- Hum, o que preparou de bom ?- perguntei quando todos entramos, na mesa o copo do liquidificador, e quarto taças junto dele nos esperava.
- Eu sabia.- Bruna ria.- Pensei que fosse algo novo.- Luan a olhou feio.
- Então não come uai!- ele serviu os copos e pegou o seu bebendo.
- Que é isso?- perguntei e ele me olhou indignado.
- Creme de abacate, o favorito do Luan!- Anna disse e tomou do seu copo.
- É bom?- quis saber. Todos me olharam tipo " como isso ? " e riram.
- Nunca tomo creme de abacate? - Luan perguntou.
- Não, por que é proibido nunca ter tomado?- disse rindo.
- Então toma, o meu é gostoso pra caramba!- ele se gabou.
- Vou te enganar não, aqui em casa é, mamusca boa de cozinhar tudo, eu boa no brigadeiro de panela, e Luan no creme de abacate. Ele arrasa!- Bruna elogiou o irmão que se fez.
- Toma logo!- Luan falou me entregando meu copo.
- Tá, calma..-ri- se for ruim cês me pagam!- eles riram e eu tomei.
- E ai?- Luan pergunto ansioso.
- Péssimo.- brinquei e ele se assustou.- zueiraa, uma delicia!- ele suspirou aliviado e Bruna riu.
- Mata o guri do coração não muié!- Bruna disse.
Ficamos por ali conversando sobre os dotes culinários que tínhamos, depois já era hora de se arrumar.
Já que seria ali mesmo o churrasco, tudo entre amigo, resolvi por um macacão de shortinho bem confortável, deixei meus cabelos soltos e como de costume, tirei uma foto pra minha viciante rede social.

"@MikaelaAlves: Bora de Churras ? #Partiu #ChurrasComAGalera "


***

- Gostou do pessoal ?- o churrasco já havia começado e a galera estava muito animada, todos super gente boa que catou o apelido de Bruna, agora pra todos eu era a Moranguinha.
- Amei todos eles!- falei tomando um pouco da minha bebida.
- Vai se acostumando com eles viu..- antes que ele completasse a frase Bruna apareceu me puxando.
- Roubei um pouquinho.. - ela disse pro irmão e saiu rindo, vi que ele ria de longe também e logo se juntou os meninos.- Eu adoro essa musica mas não sei dançar, e você vai me ensinar.- ela ria, provavelmente um pouco alterada.
- Ta certo, você só vai me acompanhar que a dança é muito fácil.- avisei e comecei a fazer os passos da musica " Exagerado " do cantor Naldo, a dança era bem sexy e vez ou outra eu percebi que Luan nem prestava atenção na conversa de seus amigos, já que seus olhos não saia de mim, Bruna dançava empolgada e já até fazia os passos sozinha sensualizando o Lucas amigo do seu irmão. Iniciando outra musica todas as meninas já se reuniram a minha volta, todas querendo que eu as ensinasse um novo passo, eu sempre tentando fazer algo bem simples pra não complicar ninguém a dançar. E mais uma vez lá estávamos nós com uma dança bem sexy, agora todos os meninos já nos olhavam com bastante atenção, todas com os mesmo passos, e Luan como um palhaço total, olhava pra mim se abanando me fazendo rir, foi quando por um descuido Anna se esbarrou em mim, me fazendo cair com tudo na piscina.

- Anna... Tenha mais cuidado!- Bruna brigou com a menina e quase não teve reação.
- Me desculpa.- ela juntou suas mão no peito se mostrando arrependida, mas por alguns minutos tive a leve impressão de que ela riu debochada, a olhei com reprovação e ela voltou com uma cara de santinha, aquilo não foi nada legal. Bruna e Luan me ajudaram a sair da piscina, torci meus cabelos e morrendo de vergonha, sem nem olha pros lados eu andei em passos largos até dentro da casa, respirei fundo e fui até o quarto onde eu estava. Tomei um banho pensando num por que Anna faria isso comigo, ela se mostrava tão amiga e do nada ficará estranha. Sai do banheiro e já me vesti com minha roupa de dormir, aquele "mico" tinha acabado com minha noite, sequei meus cabelos e me joguei na cama, peguei meu aparelho de celular e entrei um pouco nas minhas redes sociais, queria ver se esquecia um pouco aquele momento constrangedor.

- Posso entrar?- ouvi a voz do Luan da porta e apenas sorri indicando que ele poderia entrar.- Como você esta?- perguntou ele sentando do meu lado na cama.
- Morrendo de vergonha!- ri botando as mãos no rosto e ele riu também.
- Para, cair na pisciana é mó gostoso, refresca... se você não tivesse saído de lá tão rápido eu me jogaria com você!- ri boba e ele se endireitou na cama.- vai se trocar, vamos descer e curti o resto do churras.- ele pediu pegando na minha mão.
- Não da anjo, eu não saio desse quarto hoje, to morrendo de vergonhar- rir - e também to com uma pulga atrás da orelha.- falei e o palhaço foi procura me fazendo cai na risada.- digo no sentido de desconfiança palhaço.-  agora ele riu.
- E por que dessa pulguinha?- ele perguntou passando o dedo na minha orelha.
- A Anna ta estranha comigo, ela anda me dando uns fora, e hoje isso... não sei por que ela ta assim. Acho que é por que ela sabe que to ficando com você, acho que ela acha que não sou capaz de te fazer bem.- falei e ele me olhou sem dizer nada.
- Esquece isso ta bom ? deixa que falem, deixa ela pensar o que quiser, eu sei o que é bom ou não pra mim, e o seu amor  é mais que bom, é maravilhoso !- ele disse beijando minha testa e logo em seguida minha boca.- aliais, pera ai.- ele saiu do quarto me deixando sozinha por alguns minutos, voltou com duas taças e uma garrafa de espumante.- nosso amor merece um brinde.- sorri feliz. Ele encheu as taças com a bebida me entregando uma e ficou com a outra.- Um brinde ao nosso amor!- ele levantou a taça sorrindo.
- Um brinde a nossa felicidade!- falei tocando minha taça a dele e bebemos logo em seguida, ele sorriu e deixando as taças de lado iniciamos um beijo que tornou a nossa noite muito melhor do que seria se estivessimos no churrasco.




-------------------------Notas Finais-----------------------------

Eai vidocas, capitulo resquinho! Ta simples, morno, mas são os necessários, mas rolou uma parti fofa. rs


Então não esqueçam de comentar não meninas, por que já estão cansadas de saber que são os comentários de vocês que me da forças pra continuar escrevendo. rs

Então espero o comentário de vocês ok? sejam boazinhas e comentem. rs Beijos e também não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!! :D

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo. Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

6 comentários:

  1. Cadê o Puff pra morder a Anna uma hora dessas? Ai, ai, ai !
    Continue minha Gravidinha e faça sua Vi feliz ''/ Beeijo @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  2. Essa Anna é uma cobra mesmo hei?n, ela tem que tomar uma lição nega kkkk, Posta maais.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  3. Essa Anna é uma cobra mesmo hei?n, ela tem que tomar uma lição nega kkkk, Posta maais.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  4. AAAh Dani que saudades da sua fanfic cara :X não via a hora de poder chegar em casa de viagem e ler tudo. Quero mais :D Quero entrar em ação com o testinha kkkkk Minha amiga que é doida por ele, comentei sobre eu namorar ele na fanfic e a menina teve um surto e quase me acerta uma voadora kkkkkkkk Ciumenta pouco. Ah to mega feliz pelo baby. Uhuul mais um luanatico pra familiaa O/ Vou congelar pra casar com ele pode?! kkk beijinhoos posta mais logo hein!! haha

    ResponderExcluir
  5. nossa essa anna já ta irritando ela é uma "amiga" da onça isso sim, mas ainda ta confuso esse negócio dela com o luan, sera que rolou alguma coisa entre eles? continuaaaa logo, bjooos

    ResponderExcluir
  6. Dani amor da minha vida. Sabe como lhe amo né? Continua. E ah , não faz a Bruna namorar o Lucas não tá? Tenho ciúmes kkkkk.
    -Sté @VivoPorVcsLLeLs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!