terça-feira, 22 de abril de 2014

O telefone não para de tocar.

Não esta ótimo, mas esta legal.
Enfim, espero que gostem... #BoaLeitura.

___________________________________________________

" Doido pra te olhar, doido pra te ouvir louco pra te ter e pra te ver sorrir, Dizendo besteiras coladinha no meu corpo eu tô louco pra encontrar você "

Acordei com o celular tocando ( sim coladinho é o meu novo toque de celular ) era um numero restrito, mas sem exitar eu atendi.
- Alô? - a pessoa do outro lado estava muda, não falava nada, eu só conseguia escuta sua respiração.- Tem alguém me ouvindo?- ouvi um barulho de algo quebrando no outro lado da linha, mas a pessoa continuou calada.- eu sei que você ta me ouvindo, quem é?- não demorou muito e finalizaram a ligação.

Sentei na cama a procura de Luan e não o encontei, pelo contrario, encontrei uma bandeija de café da manhã, tinha de tudo, e um bilhete. Sem espera eu peguei e o abri.

" Bom dia amor, tive que sair pra resolver algumas coisas, Anna e a Pi foram na Dani. Eu não quis te acordar, você dormia tão linda quanto uma princesa, afinal a noite foi cansativa né? Rss
Volto logo, beijos te amo.
PS: Não resisti e passei a mão na sua bunda, tava tão chamativa. Rss"

Foi inevitavel não rir, ele foi palhaço como sempre, e me fez lembrar da noite maravilhosa que tivemos, ele havia sido ainda mais safado e aquilo com todo certeza me fez esquecer do acontecido.

Tomei o meu café, e fui tomar um banho, enquanto me refrescava, o meu celular não parava de tocar no quarto. Sai e botei uma roupa leve e confortavel.

- Senhor, esse celular não para de tocar.- reclamei quando ele voltou a tocar, no visor o numero da minha mãe, fiquei preocupada, afinal ela estava gravida e poderia ter acontecido algo.- Oi mãe, aconteceu alguma coisa?- atendi as pressas.
- Eu to com saudade da minha irmã!- ouvi a voz falha de Vanessa no outro lado da linha, fechei os olhos e sorri, ela finalmente tinha deixado tudo passar e confessar que estava com saudade.
- Ain minha pequena, eu estou MORRENDO de saudade de você também, como você esta?- ela então começou a chorar, soluçava e não conseguia responder.- Ei, calma, quer me conta o que ta acontecendo?- falei calma enquanto me sentava na cama.
- Eu fui uma idiota, eu te critiquei, te disse coisas horriveis e pra que? Só pra me magoar. Eu fiquei sem você, sem o Nick e o Luan? O Luan ta feliz por esta com você, eu vi sua publicaçao no twitter e a dele também.- ela disse rápido e parou pra respira.- me perdoa irmã, eu fui uma idiota, perdi todos que amo por um ciume bobo, eu amo o Luan, mas é como ídolo, perdi o Nicolas que é o meu verdadeiro amor e isso me fez pensar muito em tudo.- ela voltou a chora me deixando sem reação, independente de tudo, me doia tanto ver minha irmã daquele jeito.
- Ou, e você acha mesmo que eu te abandonaria nessa hora? Você é minha irmã, é logico que te perdoo, eu te amo e não vou te deixae sozinha...- senti sua respiração se acalma.- hoje eu não posso ir prai, to longe e só volto segunda, mas assim que voltar eu vou prai e a gente conversa melhor tudo bem?- expliquei.
- Longe onde?- ela perguntou mais solta.
- Você nem imagina!- respondi a deixando curiosa.
- NÃO... não me diz que você esta na casa dos santanas?- ela falou um pouco mais alto.
- Aham..- disse e ela gritou do outro lado.
- Senhor, me abana que to sem ar... conta como é tudo ai, a sala deles, tem mesmo aquele S na parede?- agora sim eu tinha minha irmã doidinha de novo.
- É lindo aqui, tudo perfeitamente decorado, e sim, o S tem na parede, coisa mais linda!- contei e mais uma vez ela gritou me fazendo rir.
- Quero FOTO, manda pelo Whatsapp por favor, imploro.- ela pediu manhosa.
- Só se você JURA que não vai manda pra ninguém, e nem por no seu fã clube.- ela riu me fazendo rir junto.
- Assim não tem graça, mas eu juro, juradinho.- ri.
- Ok minha pequena, te mando depois, agora deixa eu desliga. Da um beijo no pai, na mãe e no Vick pra mim... Beijos te amo.- falei e assim finalizamos a ligação.

Entrei nas minhas redes sociais enquanto ia descendo as escadas, aquilo era tão viciantes, que por pouco não sai rolando as escadas, até que aquela musica viciante do Luan volto a tocar, era meu celular de novo.

- Se eu não te ligo você me esquece né?- era minha melhor amiga, tadinha, tava morrendo de ciumes.
- Gaaaaa... saudade de você minha vida!- falei.
- Saudade e não liga né?- ri, ela estava muito dramatica.
- Ain minha primeira dama do drama - ela riu - é que eu ando muito ocupada com meu astro gostosão!- contei me sentando no sofá e ela volto a rir.
- Conte, como vocês se acertaram?- ela perguntou curiosa.
- Ain amiga, sem detalhes, rolo safadeza!- rimos.
- Ui, o astro pego de jeito então?- ela ainda ria.
- Sempre Gá... - contei - deixa eu falar, adivinha quem me ligou?- ouvi barulho de carro chegando.
- Quem?- ela quis saber.
- Vanessa, me pediu desculpas e finalmente estamos bem!- falei feliz e ela comemorou do outro lado.
- Finalmente amiga, eu disse que ela ia se tocar, ela é sua irmã, te ama, e não aguenta ficar sem teus mimos!- falou ela me fazendo se sentir.
- Né...  gá, alguém chego aqui, vou desliga, depois nos falamos.
- Ta bom gá, volta logo que to com saudade... e manda beijo pra Bruna!- ela pediu antes de desligar.

- Já acordada?- era Luan, ele seguiu até onde eu estava e me deu um selinho.
- Tem que acorda, queria que eu dormisse pra sempre?- brinquei e ele riu indo até a cozinha.
- Não meu amor, claro que não..- ele me abraçou pela cintura e me roubou um beijo.- e as meninas já voltaram?- perguntou indo beber água.
- Não... e então quer dizer que minha bunda tava chamativa?- falei e ele riu quase cuispindo toda água de sua boca.
- Sim, ela quase gritava meu nome!- ele disse e volto a beber a água.
- Sei... - falei.
- Então gosto do café?- perguntou ele.
- Amei.. tava booom!- ele volto a me abraçar.
- E agora, quero fazer outra coisa que cê vai gosta. Sabe o lago que da pra ver da janela do seu quarto?- assenti - então, que tal um piquinique e pesca?- ele propôs.
- Nesse lago?- perguntei, nunca imaginei que ali tivesse peixe.
- Sim uai. Claro que não vai ser aquela pesca, de pega peixão... mas vai ser bem legal.- contou.
- Fecho, me deixa só trocar essa roupa, que achei que fosse ficar dentro de casa!- disse dando um selinho nele.
- Vai... vai e vê se não bota roupa curta, se não vai ter alguém gritando meu nome!- ele disse me dando um tapa leve na bunda e eu ri.

***

- Nossa, aqui é mais lindo que da janela do quarto.- já estavamos na "pesca" o lugar era bem aconchegante, tinha uma arvore que ajudava o nosso pequinique com a sombra que ela formava.
- É lindo sim, eu adoro pescar, e sempre que estou em casa por poucos dias, que não da pra ir pro pantanal, eu venho aqui pescar.- ele disse concentrado na sua vara de pescar.
- Na verdade eu nunca tinha pescado, essa é a primeira vez, mas confesso que to gostando e não tem lugar melhor pra começar!- falei o olhando concentrado.
- Isso por que nunca foi no pantanal... juro que quando for eu levo você!- disse e me olhou.
- Ai.. nossa isso ta puxando, me ajuda aqui!- pedi, ele soltou sua vara e veio me ajudar, começou a puxar a corda e logo vimos o peixe.
- Olha só, já conseguiu pescar..- ele disse soltando o peixe na água de novo.
- Fui melhor que você!- pisquei pra ele que riu.- agora que já pesquei, vou comer!- fui até a cesta e peguei um sanduiche.
- Trás um pra mim?- pediu.
- Claro gordinho!- falei rindo e fui levar pra ele.
- Nossa isso ta muito gostoso!- ele disse de boca cheia.
- Meu dote culinario gordelicia!- sentei ao lado dele enquanto ele ria.
- Óh, um peixe.. - ele começou a puxar o troço e logo eu vi o peixinho.
- Esse é maior que o meu!- fiz bico e ele riu.
- Agora diz que é o melhor?- revirei os olhos e com muita rapidez ele me abraçou.
- Ainda to com fome!- falei.
- E depois eu que sou o gordo!- ele riu quando mostrei a lingua.
- Vou pegar mais um sanduiche, quer?- perguntei me levantando.
- Claro... pega lá pra nós!- ele disse e se inclinou pra tapiar minha bunda, mas com um descuido ele caiu com tudo no lago.
- Meu Deus... - ele disse enchugando os olhos.
- Cair na água é mó gostoso...- brinquei usando a frase que ele me falará quando cai na piscina.
- Aé? Então que tal vim também?- ele me puxou com tudo me fazendo cair junto dele.
- Luan.. olha pra mim... to toda molhada agora..- briguei e ele riu.
- E queria o que, ta seca na água?- o olhei seria, e ele me encarou por alguns segundos.
- Acho que seu cabelo ta muito seco... - falei o molhando.
- Não... o cabelo não... - ele ria e também me molhava, o pessoal passava nos olhando e a gente nem ligava, estavamos nos divertindo .





-------------------------Notas Finais-----------------------------

Eai vidocas, capitulo fresquinho!
Não ta ótimo, mas ta legal. rs

Desculpem por ontem, eu ia posta, mas um amigo, veio me trazer chocolate ^_^ dai só foi embora as 2h por.q conversamos tanto, por isso não rolou...
Enfim, não esqueçam de comentar não meninas, por que já estão cansadas de saber que são os comentários de vocês que me da forças pra continuar escrevendo. rs

Então espero o comentário de vocês ok? sejam boazinhas e comentem. rs Beijos e também não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!! :D

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo. Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

3 comentários:

  1. Kkkkkkk...então quer dizer que a bunda chama o Luan kkkkkk safadenho!
    Até o próximo bjos!
    @luanetedcoracao

    ResponderExcluir
  2. Você sabe o que eu quero né, Daniela? Então vaaaai kkkkkkkkkkkkkk Sério, eu to tipo mais ansiosa que o normal. Continua logo, beijo @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani, eu que te pedi o link da fic no grupo Eterno Amor da Manoela ! Assim que você me deu eu comecei logo a ler e pra dizer a verdade eu devorei os capítulos kkkkk A história é super bem argumentada, super engraçada, com uma pitada de safadeza que é sempre bom né kkkk
    Continua, eu fico entrando aqui todos os dias pra ver se tem capítulo novo muié kkkk Ganhaste uma nova leitora fiel e portuguesa vê só kkkk
    Beijos !

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!