quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cheiro de shampo.

Um recado:
Primeiramete, amores, eu sei que eu fiquei na falta, na quarta e na quinta, mas não foi minha culpa. Na quarta tive que dormir cedo que na quinta eu tinha que fazer exames ( de rotima da gestação ) dai eu tinha que ficar das 20 h da quarta, até as 8h da manhã da quinta sem comer, resumindo eu tinha mesmo que dormir cedo pra não sentie fome, na quinta, acorde as 4h da manhã pra ir fazer os exames ( isso é a saúde publica ) dai chegando la, eu tinha que tira sangue duas vezes, as 8h da manhã e duas horas depois, resumindo fiquei 14h sem comer, ai cheguei em casa muito fraquinha, e dormi o dia todo.. mas hoje to aqui com capitulo.
E outra, uma leitora nova chegou, a Cris, seja bem vinda gata, olha, pra acaba com sua vinda no blog sempre pra ver se tem novoa capitulos, me adc no face, me chama no bate papo algo assim, ou deixa seu twitter pra mim te por na lista de aviso de novos capitulo ok?
Beijinho a todas e de coração espero que tenham me entendido.
Enfim, espero que gostem do capitulo... #BoaLeitura.

___________________________________________________

Chegamos até sua casa totalmente encharcados, e na porta Luan havia levado um baita escurregão que nós fez entrar quase morrendo de tanto rir.
- Nossa senhora, cairam no lago?- Bruna perguntou quando nos viu, no seu lado Anna revirava os olhos.
- Exatamente!- falei pegando folego depois de tanto rir.
- E eu, cai de bunda no chão ali fora!- ele disse fazendo todo mundo rir conosco.
- Cuidado Luan, cê já ta velho!- sua irmã brincou.
- Começou o cavalinho!- ele disse entrando com cuidado na cozinha.
- Agora parece até um velhinho gagá andando!- falei e mais uma vez todos riram, menos Anna.
- Vou te mostra quem é o velho gagá la em cima!- ele sussurou no meu ouvido quando me abraçou por trás. Senti um arrepio percorrer meu corpo, e vergonha pelas meninas que me olhavam, Bruna sorri boba pela atitude do irmão, pela primeira vez desde que chegamos ali, foi a primeira vez que ele mostrava o que rolava entre nós. Anna como eu imaginava, fingiu que nada via, e quando nos olhou me fuzilava com os olhos.
- Gente, vão se trocar, vocês vão pegar uma gripe!- Bruna disse mudando o canal na tv.
- É... vamos amor, não quero você doentinha!- ele disse me puxando, ouvi sua irmã soar um " awn meu Deus " e ri, sem muita serimonias, subimos de mãos dadas até seu quarto.
- Luan, você não acha que a Anna vai ficar sentida vendo você todo assim comigo?- disse enquanto ele tirava minha blusa molhada.
- Tenho que mostrar a ela que é você quem me faz bem... não é isso que precisamos?- ele falou carinhoso, passando seus dedos em meu rosto e eu sorri.
- Ta certo, eu só não quero a magoar, ela ainda é minha amiga!- o ajudei a tira sua blusa também.
- Por ser sua amiga, ela deveria querer sua felicidade não?- ele me alertou me deixando completamente pensativa.- Agora deixa de pensar, e vem... vou te mostrar o velho.- ele riu safado me empurrando pro banheiro.
- Que safado... eu quero tomar banho ta entendido?- falei enquanto ele me empurrava e ria.
- A gente pode fazer o dois se me deixar mostrar!- ele trancou a porta do banheiro e começou a me beijar, eu não resisti e me entreguei a ele, nos amamos ali mesmo, na água quente que caia do chuveiro, o banheiro estava completamente embaçado, as marcas das nossas mãos, nossos corpos sobre as paredes ficaram marcadas e ao terminar de nos amar tomamos nosso banho aos risos, ele resolveu lavar meus cabelos, e dizia que era bem mais gostoso do que lava os dele, na sequecia, eu fiz o mesmo no dele, fazendo ele rir com os penteados de espuma que eu fazia em sua cabeça. Nisso tudo nós ficamos quase uma hora no banho, saindo do chuveiro com os dedos enrrugadinhos.
- Diz agora que não parece um velhinho gagá?- rir se referindo aos nossos dedos.
- Ta.. agora sim, mas diz se o velhinho não tem a pegada violenta?- ele disse me fazendo rir, com isso na certa ele tinha me feito lembrar um Funk carioca muito do engraçado.
- Pegada violenta?- ri de novo - ta, o Velhinho é dos bons!- respondi enchugando meu corpo, e meus cabelos.
- Só dos bons?- ele me olhou com um olhar de cachorrinho que caiu da mudança.
- O melhor de todos... ta bom assim?- segui até ele e selei nossos lábios.
- Assim ta certo...- ele se virou pra se vestir.- e olha, você com esses dedinhos enrrugados... to vendo que vai da uma velhinha muita da gostosa hein!- como sempre ele me fazendo rir com suas palhaçadas.
- Me respeita menino!- brinquei e ganhei um agarrão, e o beijo no pescoço.
- Sempre, pode ter certeza!- disse.
- Sempre vai me respeita?- perguntei e ele afirmou- Jura?- olhei pra ele com ar de duvida e ele riu.
- Juradinho de dedinho!- disse me mostrando o dedo e eu ri.
- Assim que é bom!- falei voltando a me vestir e ele deu um leve tapa na minha bunda, ele estava mesmo amando me bater ali.

Voltamos pra sala assim que nos vestimos, assistimos um filme com as meninas, e Luan não desgrudava de mim, o que fazia Anna ficar no tedio. Vez ou outra eu disfarçava e levantava falando que ia ao banheiro, ou na cozinha, pra deixar ela um pouco mais confortavel, mas quando eu voltava tudo tornava a voltar tedioso a ela, eu podia ver em seus olhos.
- Gente, to subindo, vou deitar um pouco... se forem fazer algo, não esqueçam de me acordar!- Anna disse quando o filme se finalizou.
- Tudo bem Aninha... Hoje vou ficar na espera de uma ligação pra gente se divertir!- Bruna disse e riu.
- Tudo bem!- ela subiu as escadas e logo estava em seu quarto.
- Ain gente, não aguento isso.. a Anna ta muitoo estranha!- falei deitando minha cabeça nas pernas de Luan.
- Não liga Moranguinho, é ciume de Luanete!- Bruna disse me aconselhando enquanto seu irmão acariciava meus cabelos sem dizer nada.
- Eu sei, estava nessa mesma situaçao com a minha irmã, mas graças a Deus nos resolvemos!- disse aliviada.
- Se acertou com sua irmã?- Luan finalmente disse alguma coisa.
- Sim... esqueci de te dizer, ela disse que esses ciumes não ia levar ela a nada, que ela queria sua felicidade e que estava vendo suas postagens, e que percebia que você esta bem feliz.- expliquei e ele riu.
- Que linda sua irmã, preciso conhecer ela.- ele disse.
- Ela surta se te ver!- falei e eles riram.
- Tem como manda foto pra ela não?- ele perguntou.
- Tem sim... por que?- ele ia apronta alguma.
- Tira ai!- pediu, ele fez coração enquanto seu bico sensual não saia dos lábios, então eu bati a foto e enviei via whasapp a ela.
- Se minha irmã morrer, eu juro que te mato Luan!- disse rindo.
- Ela morre nada, se eu tivesse sem camisa ela morria!- ele se gabou fazendo sua irmã rir.
- Se você tivesse sem camisa, eu não mandaria a ela. Não quero irmã minha morta não!- todos rimos e assim passamos a tarde, Bruna também entrou na brincadeira, e começamos a manda varis fotos pra Vanessa, que assim que viu, nos encheu de mensagens falando que queria video, audio, e tudo mais, ela estava que era só alegria quando Luan pegou meu celular e começou a conversar via audio com ela. Por fim, minha mãe confiscou o telefone dela, dizendo que a mocinha tinha que estudar que na segunda tinha teste num certo curso que eu não sabia qual era .

-------------------------Notas Finais-----------------------------

Eai vidocas, capitulo fresquinho!
Quem aqui ta achando a Mika muito inocente? Tadinha, ela é muito parecida comigo nesse lado, ela é muito boazinha e não vê a maldade das pessoas...
Enfim, não esqueçam de comentar não meninas, por que já estão cansadas de saber que são os comentários de vocês que me da forças pra continuar escrevendo. rs

Então espero o comentário de vocês ok? sejam boazinhas e comentem. rs Beijos e também não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!! :D

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo. Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

2 comentários:

  1. To brincando com meu irmão daquele negocinho de "Língua do p", então: pDa pNi, pEs pSe pCa pPí pTu pLo pFoi pMa pRa kkkkkkkkkkkkkkkkkk Cadê meu remédio? Tchau @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  2. tadinha da vanessa deve ta morrendo com o luan falando com ela, e essa anna em, sera q ela vai aprontar alguma? continuaaa logo amor, bjooos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!