sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pode fala que é ciume.

Só por que as leitoras pediram mais um. ^_^ to boazinha... kkkk.... ignore erros, escrevi pelo cel, e to com sono. #BoaLeitura.

___________________________________________________

- Ok, mais tarde estarei lá, beijos tchau!- Bruna terminou de falar no telefone e logo finalizou a ligação rindo.
- Qual a boa?- Luan perguntou ao ver a cara da irmã.
- Hoje é anivérsario do primo da Dani, ela chamou a gente pra ir com ela, a Ana e a Ligia também vai!- Bru contou empolgada.- e ai, vamos né?-ela perguntou ainda com o celular na mão.
- Que primo?- Luan quis saber.
- O Carlinhos pi, aquele que foi na balada com a gente no começo do ano!- ela disse.
- Ah sim, aquele fortão que você não saiu de cima? Falo... vou não!- ele pegou o controle da tv e ia mudar de canal.
- Ah Luan, deixa de graça, vamos... vai ficar dentro de casa em pleno domingo a noite? - seu olhar pra ele era quase de choro, tamanha era a vontade dela de sair.
- Não. Vou. Na. Festa. Desse. Menino!- ele disse firme sem olhar a irmã.
- Amor... por favor, vamos? É meu ultimo dia aqui, jura que vai me fazer ficar em casa? Vamos se divertir. Hein?- pedi carinhosa sentando em seu colo e tampando sua visão pra televisão.
- Mulheres, o que nós homens não fazemos por vocês?- ele disse vencido olhando pro nada, eu e Bruna rimos.
- É por esse e outros motivos que eu amo o meu irmão!- ela disse beijando o rosto dele e o proprio riu - to indo avisar a Anna... Obrigado Cunha.. Ops, moranguinho!- ela riu e subiu as escadas.
- As vezes ela é meia piradinha não?- perguntei rindo e Luan confirmou.
- Mas por que, só por que te chamou de cunha?- ele quis saber.
- Também...- falei sentindo o rosto queimar de vergonha.
- Mas ela só ta se acostumando... até por que ela não falou nenhuma mentira!-ele disse me deixando ainda mais envergonhada.
- Mas eu não sou a cunha dela!- vi ele ri sapeca e ri junto.
- Ainda... ainda...- falou e selou nossos lábios.- agora vai... vai se arruma, antes que eu mude de ideia!- ele disse me fazendo levantar e tapiou minha bunda quando comecei a andar.
- Mas você gostou mesmo disso de bate na minha bunda viu.- ri e ele também.
- É boa de bater!- voltamos a rir e fui subindo as escadas.
- To indo me arrumar e ja venho!- disse quando cheguei no topo da escada.
- Nada de roupa curta dona Mikaela, se não fica em casa!- ele gritou me fazendo rir.

***

- Carlinhos, esse é meu irmão que você já conhece, essa é Anna uma amiga, e essa Mikaela!- Bruna nos apresentou ao aniversariante.
- E ai Luan, tudo bem?- Luan assentiu- é um prazer conhecer vocês meninas, fiquem avontade, se precisar pode me chamar!- o tal Carlinhos falou simpatico.
- Podexa, se preciasar nós chama!- Luan disse nos fazendo rir com seu sotaque caipira.
- Po Luan, se você quiser depois, tem um violão ali pra gente tocar umas modas depois!- o amigo de Bruna falou.
- Cade? Pega lá pra nós começar, to.indo buscar uma bebida pra esquentar!- ele disse e o menino foi buscar, logo estavamos todos em uma roda de amigos, musica boa rolava e muita conversar também, Bruna cantava empolgada com a galera e como todos estavam entrosados na musica, resolvi buscar uma bebida.

- Sozinha?- vi Carlinhos entra na cozinha.
- Vim só busvar uma bebida, não se importa né?- perguntei e ele riu.
- Não... não... sinta-se em casa!- ele também se serviu de sua bebida.- Então... você é a namorada do Luan?- ele quis saber.
- Amor... pensei que tivesse se perdido!- ouvi Luan chegar fazendo graça, na certa ele havia notado o meu sumisso e de Carlinhos.
- Não anjo, vim buscar uma bebida pra gente!- lhe entreguei seu copo e ele me abraçou de lado.
- Muito simpatica sua namorada Luan!- Carlinhos disse me olhando dos pés a cabeça.
- Cada um tem a namorada que merece né?- Luan brincou com um ar debochado e eu fiquei mega sem jeito.
- É...- disse sem graça.
- Vem amor, vamos lá que vou toca uma moda pra você!- sem mais palavras Luan me puxou pra onde todos estavam.

Voltamos a cantar e a conversar, a noite foi bem divertida, mas como tudo que é bom dura pouco, logo voltamos pra casa.

- Estou exausta!- disse me jogando na cama do quarto de Luan.
- Nem fala, preciso dormir!- ele disse se jogando ao meu lado.
- Nem um banho?- brinquei com ele virando meu corpo sobre o dele.
- To com preguiça!- ele disse e eu ri.
- Nem se eu te convida pra tomar comigo?- perguntei ele fazendo charme.
- Ai é um caso a pensar!- falou me abraçando.
- Caso a pernsar?- ri - vai pensando ai que to indo na frente.- disse e fui caminhando até o banheiro enquanto tirava meu vestido e ficava só de roupas intimas.
- Assim eu nem penso, to indo agora!- ele se levantou e veio correndo até me alcançar e me abraçar por trás.- por que eu não risisto a você?- ele susurrou em meus ouvido.
- Por que você me ama!- respondi no mesmo tom de voz.
- Convencida!- disse e me beijou ao entrarmos no banheiro.


-------------------------Notas Finais-----------------------------

Eai vidocas, mais um capitulo por que pediram.
Ta morninho por.q foi sem planejameto, mas segunda promete. Hehe...

Enfim, não esqueçam de comentar não meninas, por que já estão cansadas de saber que são os comentários de vocês que me da forças pra continuar escrevendo. rs

Então espero o comentário de vocês ok? sejam boazinhas e comentem. rs Beijos e também não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!! :D

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo. Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

5 comentários:

  1. eu pedi né? e fiz chantagem u.u hahahha
    manoela

    ResponderExcluir
  2. Corta pra segunda, produção.
    Pensei que o Luan ia ter uma crise básica, eu curto um drama sabe kkkkkkkkkkk Mas tá ótimo assim, continua Danizinha ! Bjs @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  3. Olá amor de novo :)
    Obrigado pela recepção !
    O meu twitter é @cristiannadm pode avisar :)
    Mas vamos falar do capítulo ! Eu pensei que o Carlinhos ia dar mais em cima da Mi e ia dar bronca, mas ainda bem que o Luan impediu kkkk mas a Anna hein, que menina mais sem graça, tá querendo problema kkkk só espero que ela não interfira no "namoro" deles, porque senão vai se dar mal kkkk

    ResponderExcluir
  4. ainda bem q eles ñ brigaram por ciumes, continuaaaaa logo amor, bjooos

    ResponderExcluir
  5. http://fanficumpedacinhodemim.blogspot.com.br/ Amor cê poderia divulgar a minha fic ?

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!