segunda-feira, 28 de abril de 2014

Se tudo fosse facil.

To de volta... \0/
Era pra ter postado mais cedo, mas tava vendo filme a acabei me destraindo.
Agora, quem tava esperando ansiosa a minha parceria com a Thay Campos, chegou ao fim seu "desespero" ( nem um pouco convencida eu ) então, postamos ontem o primeiro capitulo, vamos postar um por semana já que ainda to com essa fic aqui, e a Thay também tem os estudos, mas assim que a gente pegar a manhã, postamos um por dia. Então vai ai a Fanfic, não deixem de ler ( Te vi e já te quis ) e também vou indica a fica de uma leitora, a Susu.. to xonadinha na fic dela, então leiam também.. ( Um brinde ao nosso amor ) Enfim, espero que gostem das fanfics e do capitulo... #BoaLeitura.

___________________________________________________

Assim que Luan adormeceu fui até a cozinha bebe uma água, ainda estava sem sono, então fui da uma volta pela area da piscina, queria tomar um ar fresco. Depois de um tempinho, voltei pra dentro de casa, estava voltando pro quarto do Lu quando ouvi Anna pronunciar meu nome dentro do quarto que estava, e mesmo sabendo que não se deve escutar atras da porta, eu parei pra ouvir.

- O beijo dele é tão... ain é tão.. sei lá, não da pra explicar sabe? o toque dele na minha pele, nossa... ain, eu não entendo Amanda, nós tivemos uma tarde incrivel no sabado, e de repente ele volta a ficar naquela melação com a Mikaela. E pior, na minha frente como se nada tivesse acontecido, eu queria entender aquele cabeça dura!- ela comentou, provavelmente estava ao telefone, respirei fundo tentando me controlar, então eles tinham ficado naquele dia? Por isso ela estava tão estranha comigo. Não consegui me controlar e invadi o quarto, ela sem reação, deixou o celular cair me olhando espantada.
- Não acredito que ficou com ele, como pode?- falei e ela não disse nada apenas me olhava.- Pensei que pudesse confiar em você Anna, você disse que era minha amiga!
- Acha mesmo que eu perderia a oportunidade da minha vida?- riu irônica- eu sou fã dele e qual fã não sonha com isso? Você ficou com ele e quase acabo com meu sonho, acha que não me doeu, ver ele sempre de melação com você, sendo que você nem é "fã" ?- ela finalmente disse algo.
- Mas você disse que não se importava.
- Da mesma forma que o Luan disse que foi amor com você!- não demorou muito pra minha mão estala no rosto dela, sem reação ela apenas repousou sua mão sobre onde eu havia acabado de bater e me olhou com a respiração bem pesada.
- Isso é pra você saber que mentiu pra pessoa errada, se continuar assim, vai acaba sozinha, sem amor, sem amigos, sem ninguém...- fui de passos largos até a porta e ela permanecia calada.- Sobre o que rolou com você e Luan, fique sabendo que seu caminho esta livre pra desfrutar do seu ídolo, só cuidado, o mundo da voltas e a proxima a ser enganada pode ser você!- fechei a porta e segui pro quarto onde minhas coisas estavam, arrumei minha mala correndo e me vesti. Antes de sair deixei um bilhete pra Bruna, dizendo que precisei voltar pro Rio com urgencia e que depois a explicava direito o motivo, afinal ela não precisava saber de cara o que havia realmente acontecido.

Peguei um taxi até o aeroporto, esperei por algumas horas até que finalmente consegui um voo pro Rio e embarquei, não demorou muito pra mim acaba cochilando até chega na minha cidade. Peguei outro taxi indo direto a casa de minha mãe ( que por sinal custou uma fortuna ) mas finalmente cheguei no meu destino.

- Me ajuda com o dinheiro do taxi!- meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, a cara de sono de minha mãe ( que estava parada em frente a porta da geladeira ) era visivel de longe. Ela me olhou assustada pela hora, mas sem dizer nada, pegou sua carteira e foi até o taxista pagando a corrida.
- Pode me contar o que aconteceu pra chegar aqui a essa hora? - ela perguntou assim que entrou e me viu jogada no sofá.
- Eu não aguento mais mãezinha, não aguento mesmo!- mais nenhuma palavra saiu de minha boca e eu desabei a chorar, ela por sua vez apenas me abraçou apertado, me deixando bem protegida em seus braços.
- Me conta, por que você não aguenta mais minha filha?- perguntou enquanto acariciava meus cabelos.
- Eu me apaixonei mãe, e me decepicionei.- resumi a deixando sem entender.
- Foi o Rodrigo?- quis saber.
- Não... o Luan!- contei receosa, ela me olhou sem acreditar, já haviamos conversado sobre o Luan antes e sua opnião sobre nós não era das melhores.
- Eu disse pra tomar cuidado meu amor, disse pra você se afastar dele.- ela bronquiou comigo, mas ao mesmo tempo secou minhas lágrimas super carinhosa.
- Não mandamos no coração mãe.- me deitei em seu colo e voltei a sentir seus carinhos.
- Certo. Mas posso saber o que ele fez com você?- perguntou ela preocupada, sem exitar resumi o que houve deixando claro que ele mostrava realmente os seus sintimentos, até certos ciumes ele demostrava, mas ela se manteve seria e calada durante um tempo depois que falei.- Olha minha filha, ele é uma pessoa publica, conhecido por todo Brasil, e até fora, ele pode ter quem ele quiser. Você é linda, ele pode até mesmo sentir algo por você, mas acha mesmo que ele assumiria um namora com uma modelo não reconhecida pela midia? - aquelas palavras me doeu, mas por um lado fazia sentido, ele poderia ter qualqier mulher sem se prender a ninguém. Ele poderia me apresentar aos amigos mais proximos, mas nunca a midia, afinal, quem é Mikaela Alves pra midia?- Me promete que não vai mais atras dele?- minha mãe pediu me olhando nos olhos.
- É... eu não quero mais fala sobre ele!- desconversei.
- Só promete.- voltou a pedir.
- Certo, eu prometo...- desviei meu olhar.- Agora, eu vou dormir, to exausta.
- Tudo bem, eu também to subindo. Durma bem minha pequena!- aquele "pequena" me doeu pois me fez lembrar ele. Minha mãe depositou um beijo em minhas testa e subiu as escadas, olhei na tela do celular e marcava 5h da manhã, fui até meu quarto e guardei minha mala no canto da parede, sem ter forças pra fazer mais alguma coisa, me joguei na cama me permitindo chorar mais um pouco e assim eu dormi.

***

Acordei no outro dia por volta do 12h, o sol invadia o quarto pela cortina aberta. Me levantei, tomeu um banho e botei uma roupa qualquer, ao pegar o celular muuitas chamadas perdidas e mensagens, algunas de Bruna, outras de Luan mas preferi não as responder. Desci e ao inves de tomar o café da manhã, já almocei com a familia reunida, conversamos de coisas diversas, sobre o bebê de mamãe, os novos trabalhos que eu ia fazer, as provas de Vanessa e Victor, trabalho de papai, que ia super bem, e papai chegou até perguntar por que cheguei tão cedo sem avisar, mas mamãe desconversou inventado uma desculpa qualquer e eu apenas sorri a agradecendo. Em seguida ajudei ela na arrumação da cozinha, enquanto ela contava mais animada sobre sua gravidez por fim voltei pro meu quarto e Vanessa veio atrás.
- Eu não cai na da mamãe, e você vai me contar o que aconteceu pra você chegar na madrugada. - ela se jogou na cama ao meu lado e olhava a tela do meu celular onde eu mexia na minha rede social.
- É que... - o celular tocou e no visor o nome do Luan apareceu, ela sorriu mas eu logo finalizei a chamada.
- O que você fez?- perguntou.
- Eu não quero fala com ele agora.- ela me olhou indgnada.
- Eu sabia que algo tinha acontecido... agora conta.
- Conta o que?
- Conta por que não quer atender o Luan?- ela sempre conseguia me tirar algo.
- Você é chata!- ela me mostrou lingur e riu. Contei a ela o que tinha acontecido, ela disse que ele era um idiota e que a Anna era uma "oferecida" assim disse ela. Conversamos um pouco mais, ela logo mudou de assunto, então resolvemos assistir um filme, afinal eu iria embora só mais tarde quando meu pai voltasse do trabalho. Fui até a cozinha e preparei pipoca e brigadeiro pra gentr, mamã estava dormindo ( gravidas, sempre sonolentas ) voltei pro quarto e Vanessa mexia no meu Celular.
- Ta mexendo em que ai?- perguntei.
- To vendo a foto de vocês, como fui burra em não aceitar você com ele. Vocês são lindos juntos!- ela sorriu, olhava a foto que tiramos no dia do PantBoll.
- Não me lembre dele...- me sentei na cama.
- Me desculpe... Espero que essa Anna não perceba isso tarde demais também.. olha o sorriso dele com você.- disse tentando me mostra a foto.
- Vanessa..- a repreendi.
- Desculpa... desculpa. - botei as coisas sobre a cama e logo o filme, assim que voltei pra cama meu celular tocou mais uma vez, olhei e era ele, desliguei mas ele inssistiu com um sms.

" Estou preocupado, preciso saber o que aconteceu. Por que não me atende? Beijos te amo"

Li e meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu não iria mais chorar, desliguei o aparelho e voltei a assistir o filme com minha irmã.


-------------------------Notas Finais-----------------------------

Eai vidocas, to de volta...
Olha que tenso, Luan aprontou com a Moranguinho tadinha, e a Anna, conseguiu o qur queria.. ¬¬ na real, so umas porradas nela mesmo.

Enfim, pra quem não sabia eu estava sem celular, e tmb sem pc, por isso não postei semana passada. Mas agora to de volta.
Amorecos, não esqueçam de comentar não, por que já estão cansadas de saber que são os comentários de vocês que me da forças pra continuar escrevendo. Kkkk...

Então espero o comentário de vocês ok? sejam boazinhas e comentem. rs Beijos e também não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!! :D

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo. Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

4 comentários:

  1. Ela voltou tuts tuts tuts
    A Mika devia ter arrancado os cabelos dela! kkkkkkkkkkkkkk To esperando a próxima tapa, ops capítulo kkkkkkk Beijos. @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  2. sabia q aquele cachorro tinha aprontado alguma coisa com essa amiga da onça.
    tô esperando uma super treta,e que a Moranguinho arranque sangue da cara dessa oferecida u.u!
    bjo e ate o proximo :*
    @luanetedcoracao

    ResponderExcluir
  3. Que cachorro esse Luan... tadinha da Mikaela, posta mais logo :)
    Amorr o link da sua nova fic não abriu, pelo menos no meu pc hehe, posta novamente ^_^
    Kelly

    ResponderExcluir
  4. acho que o luan merece sofrer um pouco por causa, poxa traiu a moranguinho com aquela que se dizia "amiga" dela, que falsa essa anna, continuaaaa logo amor, bjooos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!