terça-feira, 6 de maio de 2014

Nada oculto, que não seja revelado.

Então, uma leitora disse que o link da minha nova fic com a Thay Campos não tinha ido, então to botando aqui de novo.. ( Te vi e já te quis ) espero que gostem, e podem comentar comigo onde quiser, já que pelo tumblr e mais complicadinho. Rs

Enfim, espero que gostem da fanfic e do capitulo... #BoaLeitura.

___________________________________________________

Quase a noite me despedi de todos e meu pai me levou até meu apê, eu estava exausta o que me fez dormir a viajem toda, quando cheguei me despedi de papai e subi, estava tarde e por isso preferi não ir até a Betth, falaria com ela no outro dia.
Tomei um banho, comi uma fruta e me joguei na cama, tinha perdido o sono, então liguei meu celular, que estava desligado desde a hora do filme, e entrei no twitter, logo foram chegando as sms recebidas enquanto o aparelho estava desligado, algumas eram da operadora, dizendo das chamadas perdidas, outras da Bru, dizendo estava preocupada comigo e outras do Luan completamete desesperado, louco pra que eu o responde-se. Não as respondi e voltei a mexer nas minhas redes sociais até o sono vim.

Acordei no outro dia me arrumando completamente rápido, como de costume eu estava atrasada. No trabalho consegui esquecer um pouco tudo que estava me acontecendo, Anna nao tinha ido trabalhar aquele dia, o que facilitou meu humor. Fiquei por horas fazendo umas fotos que sairia em uma nova revista de moda, Neto tinha selecionado suas melhores modelos pra "divulgalas" na revista nova, e com isso tive uma pequena entrevista com a dona da revista, dizendo um pouco de mim e o por que eu gostava tanto de ser modelo. Ao fim de tudo, Neto nos disse que em duas semanas teriamos um desfile pra fazer, e nos alertou que era pra se prepara, que agora ia começar a ficar pesado o trabalho, iam começar muitos desfiles e ele não ia da molesa pra ninguém, ele então se despediu de nós, dizendo que sem falta nos veria no dia seguinte, pois haveria reunião com os organizadores do desfile. E assim eu fui embora, mais uma vez de carona com o meu amigo Fê. Convidei ele pra subir e conversamos um pouco, mas logo ele teve que ir embora, também estava cansado.

- Você não perde a mania de deixar essa porta aberta?- levei um susto com minha amiga adentrando a cozinha.
- Que susto garota... - ela riu- eu é que to começando a achar, que você tem a copia da minha chave!- brinquei e rimos.
- Não me preocurou quando chegou por que?- disse sentando na bancada da cozinha.
- Tava tarde, não queria te atrapalhar ou acordar!- respondi fuçando a geladeira a procura de algo pra comer.
- A Vanessa me disse o que a Anna fez... essa guria merece umas porradas bem dadas, que amiga da onça ga!- ela comentou revoltada.
- Preferi não arrumar briga, o Luan também foi um safado... mas eu dei na cara dela, confiei minha amizade a ela e foi isso que ganhei... apunhalada pelas costas!- me juntei a Betth com um pote de sorvete que encontrei no congelador, entreguei uma colher a ela que começou a comer comigo.
- É, ele foi safado mesmo, mais pensa gá, ele é homem, ela que te disse ser amiga, te devia fidelidade!- comentou de boca cheia.
- Falar de boca cheia é falta de educação sabia?- ela me olhou levantando uma sombrancelha e me mostrando lingua, e rimos.- mas esquece gá, não quero mais falar desse assunto, pra mim, quero que ela engula ele, que eles se comem e vivem felizes para sempre e fim.. - disse e ela riu. A campainha tocou quando fui pegar mais calda pro sorvete.- atende pra mim gá?- pedi e ela foi sem reclamar.
- É... gá... tem uma pessoa querendo fala com você.- Betth disse quando voltou até mim com uma expressão estranha, não respondi e fui andando até a porta, onde dei de cara com Luan.
- O que você esta fazendo aqui?- perguntei assustada.
- Eu tinha que falar com você de alguma forma, não respondia minhas mensagens, nem minhas ligações, resolvi vim aqui.- respondeu sorrindo.- por que não me atendia?
- É... gente... quer dizer.. Gá... é... eu vou em casa, depois eu volta!- disse minha amiga sem muitas palavras e eu apenas assenti. Enquanto Luan entrava, ela saia e eu fechei a porta atras de mim.
- Por que não me atendia? Eu fiquei preocupado!- ele disse chegando perto e eu me afastei.
- Como consegue? Você deveria ser ator, e não cantor!
- O que? Não to entendendo onde você quer chegar pequena.- disse confuso.
- Não me chama assim. Sabado, isso não te lembra nada?- vi seus olhos se arregalarem e ele ficou sem palavras.- nós não somos namorados Luan, mas eu estava ficando com você, merecia pelo menos respeito dentro da sua casa!- senti meus olhos arderem e segurei pra não chorar.
- Mikaela não fala assim, eu... eu não...
- Não diz que é mentira, que não sabe o que eu to falando, por que você sabe exatamente o que aconteceu.- o encarei e ele abaixou a cabeça se entregando.
- Tudo bem, eu não vou mentir pra você, ela me agarrou e rolou um beijo, mas eu juro que foi só um beijo e não passou disso... - não consegui conter a raiva e estalei minha mão no rosto dele, fazendo o proprio se assustar mais uma vez, me olhando espantado.
- Não minta de novo Luan... Chega de mentir, eu confiei em você, eu te mostrei todo meu sentimento e você faz isso comigo... - infelizmente eu chorei.- por que não me contou a verdade?
- Eu não queria estragar o nosso fim de semana juntos, eu juro que foi ela que me agarrou e não passou do beijo. Eu não menti quando disse de meus sentimentos por você, eu quero você Mikaela, e não ela. Acha que eu te apresentaria a tantos amigos se quisesse ficar com ela?- ele me olhou com os olhos vermelhos, será que iria chora?
- Luan, eu não quero saber, pra mim isso tudo acabo, a gente acabo, e o assunto morreu, eu só quero ficar sozinha, por favor vai embora...- abri a porta e ele me seguiu apenas com o olhar.
- Mas Mi...
- Vai embora Luan, eu quero ficar sozinha!- ele não disse mais nada, chegou até a porta, me olhou mais uma vez, senti que estava se aproximando de mim pra beijar minha testa, mas me afastei e ele foi embora. Quando fechei a porta só me permiti a chorar, eu estava tão confusa, e se o que ele disse fosse realmente verdade? Mas se fosse mentira? Eu não queria sofrer com mais mentiras. Minha cabeça só faltava explodir de tantos pensamentos. Não sei por quanto tempo eu fiquei naquele estado, chorando jogada no chão atrás da porta, pois pela janela da sala já mostrava o céu escuro, só voltei a mim quando ouvi meu celular tocar, era a Betth.

- E ai amiga?- perguntou quando atendi. Contei tudo a ela que me escutou atenciosa.
- Eu to confusa gá, não sei o que pensar, em quem acreditar...
- Amiga, pensa bem... isso pode ser verdade, ele é cheio de compromisso, tem a vida corrida, mas veio de longe te ver por que estava preocupado contigo. Isso, só por que você não atendia as ligações dele, acha mesmo que ele não te quer? E mais, essa Anna é fã, pode mesmo te agarrado ele só pra te separa dele.- Betth aconselhou me fazendo se silenciar por alguns segundos.
- Não consigo pensar gá, minha cabeça parece que vai explodir...
- Faz assim, toma um remedio pra passar essa dor na cabeça, um banho de banheira, por que cê é chique - rimos - e vai descançar gá, amanhã você pensa melhor, sabe que com Deus, não há nada oculto que um dia não seja revelado.- ela disse firme.
- Tudo bem, vou fazer isso gá, agora deixa eu ir lá, também preciso comer.
- Tá bem, até amanhã... fiquei bem, por que eu te amo!- sorri.
- Eu também te amo Gata!- e assim finalizei a ligação, fiz o que Betth pediu e logo me joguei na cama, não conseguindo dormir, a dor na cabeça não queria passar, pois eu não parava de pensar em tudo, eu queria poder tomar uma decisão boa, mas meu orgulho gritava tão alto a tal traição dos dois. Foi pensando em tudo que fui vencida pelo cansaço e acabei dormir.


-------------------------Notas Finais-----------------------------

Eai vidocas, mais capitulos...
Olha que tenso, agora Moranguinho ouviu o Luan, mas mesmo assim ainda estao brigados, agora vou puxar a orelha da Mi, po o Luan tava ali.   Brinks, ela ta certa de querer pensar, mas deu um tabefe na cara do Divo. Kkkkk

Enfim, vou avisar desde já, na quinta eu tenho consulta, e não sei se vou postar amanhã ( hoje ) por.q preciso dormir cedo, e vou passar o dia organizando as coisas pro meu chá de bebê ^_^

Mas então amorecos, não esqueçam de comentar não ta bom? por que já estão cansadas de saber que são os comentários de vocês que me da forças pra continuar escrevendo. Kkkk...

Então espero o comentário de vocês ok? sejam boazinhas e comentem. rs Beijos e também não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!! :D

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo. Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronhaL

6 comentários:

  1. eita e agora, sera que o luan ta falando a verdade que foi só um beijo? continuaaaa logo amor, bjooos

    ResponderExcluir
  2. Como eu estava ansiosa por isso, Daniela ! Luan mereceu mas a outra devia ter levado umas voadora pra deixar de ser fura olho. Continue logo hein, e bom chá de bebê aliás, vai ter chá mesmo? Por que falam assim e às vezes nem tem chá '--' Ok, esquece isso kkkkkkkkk Beeeijo. @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  3. Você voltou Daniela :)
    Que saudade da tua fic muié ahah
    Essa Anna é uma fingida, nossa senhora, que rapariga mais irritante ahah
    Mas o Luan foi atrás dela, ela deveria levar isso em conta, até porque eu acho que o Luan não se vai contentar em ir só atrás dela, ele deveria fazer surpresas, mesmo que fosse em anónimo, e aí ela ia cedendo e entendendo que ela ama-o e que ele não tem culpa ...
    Ou então deveria ouvir uma conversa com da Anna dizendo que já fez o que queria, que ela separá-los .. e aí a Mi ia atrás do Luan e ficava tudo bem kkkkk
    amor me avisa: @cristiannadm

    ResponderExcluir
  4. Vai me convidar para seu chá de bebê ? :x Joyce

    ResponderExcluir
  5. Postaaaaaaaaaaaaa Criatura

    ResponderExcluir
  6. nega divulga por favor?
    fanficcomvoceateofim.blogspot.com.br
    se precisar é só pedir também ! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!