segunda-feira, 19 de maio de 2014

A hora é agora.

Gente, TO DE VOLTA.
Olha quero pedir desculpas por passar essas duas semanas sem postar, eu esta a com bloqueio, tinha as ideias do capitulo, mas não conseguia escrever de jeito nenhum. ¬¬ ( odeio ter bloqueio )
Enfim eu não quero falar muito pra vocês matarem a saudade da fic! ^_^

Mas quero agradecer as meninas que ficaram preocupadas pelo meu "desaparecimento" rs
O bloqueio se foi, mais ainda não to 100% então me dem uma tregua okay? ( to nessa de Okay agora! Kkkk ) enfim... matem a saudade, amanhã tem mais , espero que gostem... #BoaLeitura.

___________________________________________________

" Duas semanas depois "

Trabalho e mais trabalho, foi assim que passei as minhas duas semanas até o dia do desfile. Eram ensaios de postura e muitas fotos, o desfile não seria algo de muita grandiosidade, era mais algo de oportunidade. No dia da reunião, descobri que Bruna era uma das organizadoras do projeto junto com Neto, ela era a estilista do evento, desenhou todos os modelos do desfile, e o chefinho (logico) seria o fotografo. Os dois junto de mais alguns conhecidos, resolveram da a oportunidade a todas nós de mostrar a algumas pessoas importante da moda, o que sabemos fazer de melhor. Até chegar no local do evento, eu não sabia quais eram essas pessoas importante, o que me deixava mais aliviada. Imagina ter toda a certeza de que uma Gisele Bündchen estaria ali pra me avaliar? Eu ia tremer que nem vará fina em época de ventania.

- Chegou minha pequena sereia.- ouvi Neto falando quando entrei ao camarim das modelos.
- Minha Moranguinho!- corrigiu Bruna vindo me abraçar.
- Que moranguinho que nada, ela parece a pequena sereia e não a moranguinho.- o chefinho me abraçou também me fazendo rir.
- Não importa, pra mim ela é a moranguinho e ponto final.- disse Bruna cruzando os braços com um bico gigante.
- Chega... ela é a sua moranguinho e minha pequena sereia. Ta bom agora?- falou ele rindo e Bruna o abraçou.
- Assim é melhor!- disse e todos rimos.
- Mas então, preparada, ansiosa?- Neto perguntou com os braços sobre meus ombros.
- Sempre né? Mas um pouco nervosa.- sorri e os dois retribuíram o sorriso.
- Vamos começar daqui uma hora, e você vai ser a primeira a entrar. Então fique tranquila que vai da tudo certo.- contou Bruna me deixando ainda mais nervosa.
- Eu... a primeira? Mas por que eu?- de repente bateu um leve desespero.
- Por que foi o que eu e o Netinho escolhemos!- ela disse rindo e beijando o ombro logo em seguida. Safada, tava aprontando alguma.
- Ok né... então preciso me aprontar, fui...
- Não. Antes quero te levar pra conhecer meus pais, eles estão ai!- Quinha disse toda animada.
- Ah... será um prazer conhece-los. Me deixa só guardar minhas coisas!- fui até um armário improvisado e guardei minha bolsa, em seguida fui arrastada por Bruna até a mesa onde seus pais estavam.
- Pai, Mãe... essa é a Mikaela, a amiga que foi passar aquele fim de semana comigo, quando vocês viajaram!- um casal com aparencia bem jovem para serem seus pais sorriram simpáticos.
- Olá Mikaela, tudo bem? Sou Marizete - sua mãe me abraçou - A Bruna falou muito bem de você!- era visível sua simpatia.
- Tudo ótimo, e é bom saber que ela fala bem de mim.- rir - sua filha é uma princesa, uma grande amiga também!- falei e recebe um abraço de Bruna.
- Prazer Amarildo.- disse seu pai me cumprimentando com um aperto de mão e um meio abraço.- E ai ta nervosa pro desfile? Bruna disse que é a primeira vez de vocês na passarela.- perguntou ele.
- Se eu to nervosa? Nossa senhora... demais. - rimos - mas depois passa, por que afinal, foi o que eu escolhi pra mim, é um sonho sendo realizado.- eles assentiram sorrindo.
- O importante é que você se sinta bem, e realizada!- Falou Marizete me encorajando.
- Bom minhas vidas, trago ela de volta depois, pra vocês prosearem mais e conhecer mais dessa amiga maravilhosa.- me abraçou-  Mas agora preciso levar ela pra se aprontar. Beijos vivo vocês demais da conta!- Bruna mandou beijo no ar e saiu me arrastando.
- Mikaelaa...- ouvi uma Vanessa muito ansiosa correndo atrás de nós. Eu esqueci de dizer, que meus pais e meus irmãos também estavam li.- Ain meu Deus, é a Bruneca!- ela disse incrédula quando nos viramos e Bruna riu.
- Deixa eu adivinhar, você é a Vanessa, certo?- quinha falou fazendo minha irmã quase ter um treco.
- Sim!- afirmou quase sem voz. A bichinha quase nem se movia.
- Sua irmã fala muito de você... tudo bem?- Bruna a abraçou e por pouco imaginei que Vanessa cairia dura ali. Se com a Quinha estava sendo assim, imagina no dia que ela chegasse perto do Luan. Affs o Luan, por que eu tinha que lembrar dele? Depois do dia que brigamos, ele passou uma semana me mandando sms, pedindo pra que eu acreditasse nele, que tava com saudade e tudo mais. Até que um dia ele desistiu dos sms e resolveu me ligar, porem eu não atendi, ainda estava magoada. Depois disso eu não tive mais noticias dele, a não ser pelos programas de tv. Bruna já sabia o motivo do qual eu e ele estávamos brigados então por isso não falava  do irmão perto de mim. Assim que ela descobriu tudo, chamou o irmão de burro por ter feito o que fez, ela também não estava muito bem com a Anna, e acho que isso fez com que traira tomasse mais " raiva" de mim.
- Ei... ta viajando por onde?
- Hã... que? Não entendi, foi mal.
- To te chamando faz tempo garota. Vamos? - disse minha irmã.
- Vamos onde ?- disfarcei.
- Chamei ela pra ir com a gente lá pra dentro, vai me da uma ajudinha ela!- Bruna disse e piscou.
- Ta né... então vamos!- sem muita cerimonia elas me levaram pra se aprontar.
- Que... não... Cara, não acredito... olha isso.- minha irmã me virou.
- Bianca... pera, ela ta com a Anna.- o mundo só podia esta contra mim, botando Bianca junto com minha ex-amiga.
- Que filhas da..
- Ei, a mãe delas não tem culpa de ter filhas assim. Tenho penas é das mães delas.- falei olhando na direção onde estava Anna, Bianca e Amanda numa conversa super animada, por que elas riam feito hienas.
- O que ta rolando?- Fernando chegou do nosso lado.
- Fê... - pulei no pescoço do meu amigo, dando um abraço de urso- tava com saudadezinha, você só sabe anda de um lado pro outro!- fiz bico e ele riu.
- Tenho que trabalhar ne meu amor?- apertou minha bochecha beijando a pontinha do meu nariz-  Mas conta... o que ta rolando?- perguntou o curioso.
- As duas cobras juntas!- Vanessa disse virando a cabeça dele pra olhar.
- A Namorada do Rodigo? O que ela ta fazendo aqui?
- Eu juro que também queria saber!- falei as olhando, e no mesmo segundo elas olharam também.
- Espera, já venho com essa resposta.- Vi meu amigo sair disparado na direção do chefinho, conversou por um tempinho e logo volto.- Pelos informantes, ela é prima da Amanda.- disse ele.
- Affs.. - revirei o olhos e ele riu.- só me falta a essa, as três vão viver juntas.- Ainda olhava na direção delas, e Bianca com seu ar debochado sorriu. Minha vontade era de manda o dedo feioso pra ela, mas meu nivel é muito mais alto que o dela pra mim fazer isso.
- Então minha estrela, vamos brilhar?- Bru chegou de onde eu não sei, e falou sorridente.
- Vamos né?- Retornei meu olhar a Bianca que ainda me olhava e retribui seu sorriso debochado, o que a fez revira os olhos.
- Antes de tudo, uma foto dos bastidores.- Neto apareceu com sua câmera e juntando eu, minha irmã, Bruna e Fernando, ele bateu a foto.

- Arrasa!- foi o que ouvi da Quinha antes de entrar na passarela, respirei fundo e segui meu caminho. Minhas pernas tremiam de nervoso, mas assim que ouvi os aplausos a tranquilidade me invadiu.

Olhando reto, consegui ver algumas pessaos famosas, como Graze Massafera, Paloma Bernardi e a Gianne Albertoni. No fim da passarela dei a parada necessaria pra mostrar o look e ali, na primeira mesa, de frente pra mim, estava ele: Luan, lindo com uma camisa vermelha, sua tipica calça preta e justa e no seu pé o seu fiél companheiro coturno. O ar saiu de meus pumões quando vi seu sorriso, como ele conseguia fazer aquilo comigo?
Voltei em meu estado profissional e caminhei tranquilamente até chegar no camarim onde eu teria que me trocar de novo.

- Você não disse que seu irmão estaria aqui.- abordei Bruna que com minha irmã, dava os look das outras modelos.
- Você não perguntou nada se ele viria.- ela disse sem nem me olhar.
- O QUE, O LUAN TA AQUI? NÃO BRINCA COMIGO. AI MEU CORAÇÃO.- falou Vanessa e eu neguei com a cabeça a repreendendo.
- É serio Bruna, você podia ter me avisado.
- Achei que não queria mais ouvi falar dele.- ela ainda não me olhava ajudando uma das meninas a fechar o vestido.
- Também achei!- minha irmã disse ajudando a Bruna.
- Cala a boca e não se mete Vanessa!- falei nervosa.
- Vish que ignorancia!- rebateu.
- Bruna Santana... to falando com você pode me da atenção?
- Chamou pelo nome é que o bagulho ta doido!- ela riu e eu permaneci seria- Olha moranguinho, é meu primeiro evento, ele é meu irmão, não ia deixar de vim. Relaxa, que ele não vai ter forçar a falar sobre o que aconteceu ok? Agora pega essa lindeza de look e volta pra passarela, que você Divou!- ela piscou me entregando um vestido e me empurrando pra um provador para que eu podesse me vesti. Revirei os olhos, respirei fundo, dei mais uma olhada pra ela que sorriu e negando também sorrindo eu fui me trocar.

-------------------------Notas Finais-----------------------------

Eai vidocas, gostaram do capitulo?
Olha que só, Bianca e Anna JUNTAS isso não vai da boa coisa. E Luan nesse desfile, sera que Vanessa vai morrer ao chegar bem pertinho dele? Kkkkk

Enfim, vou avisar desde já, que proximo capitulo é a "rezenha" do desfile.

Então espero o comentário de vocês ok? sejam boazinhas e comentem. rs Beijos e também não esqueçam que eu vivo vcs demais da conta!! :D

E vale lembrar: Quem quiser ser Avisado dos próximos capitulos é só dá um grito no twitter dizendo "Dani me avisa da Fic " eu irei te posta na lista de aviso no twitter e avisarei sempre que postar um capitulo novo. Bejos a todos até o próximo capitulo. Twitter: @DanielaNoronha

8 comentários:

  1. sera q o luan vai querer falar com a moranguinho?? sera q vai ter barraco com a bianca e a anna? continuaaa logo amor, bjooooos

    ResponderExcluir
  2. Boatos que eu estava morrendo de saudades da fanfic Dani :') Já quero outro capitulo tipo assim, pra ontem rsrsrs Arrasou :*

    ResponderExcluir
  3. Finalmente voltaste Dani :) que saudade !
    E voltaste com tudo ! Adorei, nem quero imaginar a Vanessa na frente do Luan ahah mas acho que ela é que vai ajudá-lo a conversar com a Moranguinho

    ResponderExcluir
  4. Continuuaaaa, Dani !
    Próximo capítulo vai causar? Estou certa? Kkkkkkkkk Beijocas. @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  5. Você disse que voltou e sumiu de novo! Assim não pode ser Dani :b a gente fica na curiosidade !! Ahah

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Owww Danizinha (olha a intimidade) primeira vez que comento aqui, sou leitora "fantasma" hahaha pois é, não dá pra comentar pelo cel, mó onda por lá kkkkk.. Então tá linda sua fic sem mais! Mas.... cadê vc muié??!!! Vorrrrrta pf!! Tô com saudades e mega curiosa :/ Bjuuuuus :*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar... Todo Leitor é bem vindo!!